Pós wedding

Península dos Ministros e Praça dos Cristais

Ensaio Pós Casamento Luísa e Michel - Praça dos Cristais - Península dos Ministros - Brasília - DF - Sandro Andrade Fotografias

Meu amor...


O seu sorriso me faz feliz.

A forma que você me abraça me passa toda a segurança do mundo. 

Eu não me vejo mais sem você, sem o teu amor…

Luisa e Michell escolheram locais públicos da linda Brasília para o ensaio pós casamento deles. Nesta fotografia eles estão de frente um para outro, Luisa olha na direção da luz e Michell olha para ela, entre as árvores na Península dos Ministros.
De costas para Sandro Andrade(nosso artista)Luiza, Michell de frente para sua noiva, com uma linda troca de olhar, uma fotografia preto e branca, mostrando a copa das árvores e o céu de fundo.
Uma linda fotografia da noiva de costas pegando todo o vestido da la fiancée e um lindo véu longo, Michel e Luiza estão abraçados, olhando lateral, mais uma belíssima criação de Sandro Andrade fotógrafo de Brasilia.
O casal está de frente um para outro nesta fotografia colorida, ainda na Península, sorrindo e apaixonados eles se olham, muito verde de um muro com folhas ao fundo desta bela imagem.
Luiza esnoba Michell (risos), enquanto ele a olha apaixonado, uma imagem preto e branco com o olhar magnifico do nosso artista Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos do Brasil.
Retrato do Casal, Luiza abraça Michell pelas costas dele, enquanto ele segura carinhosamente suas mãos, uma imagem preto e branco que fala por si só.
Ainda na Península dos Ministros, uma fotografia bem básica, colorida, dos noivos de corpo inteiro, olhando para as lentes de seu fotógrafo Sandro Andrade, fotógrafo profissional de BSB.
Luiza e Michell se olham apaixonados pensando na lua de mel, de mãos dadas e felizes...sorriem.
Abraçando sua agora esposa pelas costas, Michell a olha, enquanto Luiza leva mão em seu rosto e lhe da um carinho.
Praça dos Cristais um lindo local público, cuidado pelo exército. Uma fotografia preto e branco, com o lago da praça ao fundo e o casal a frente, sorrindo e felizes.
De frente eles sorriem quase se beijam.
Com um belo arbustos de bougainville roxo ao fundo, Luiza posa sozinha nesta fotografia, linda e com o véu mais a frente, com ela mesma segurando, um contraste de cores e o branco de seu lindo vestido de noiva.
No meio de pequeninas flores vermelhas, o casal está ao centro desta imagem, sorrindo, Luiza de costas para Michell e um belo por do sol ao fundo.
Meu DEUS...como descrever esta foto? Me faltam palavras, pensa em um por do sol bem amarelinho, com árvores nas laterais, a fotografia com flairs e o casal ao centro se olhando todo apaixonado...
Luiza e Michell estão de frente um para o outro, no meio das flores e o por do sol maravilhoso de Bsb ao fundo. Linda imagem de Sandro Andrade fotógrafo de casamento do DF.
Com um beijo apaixonado, Sandro Andrade continua aproveitando o belo casal com este belíssimo fundo desse por do sol maravilhoso e com flores e árvores a frente e no fundo. Mais uma imagem top do nosso fotógrafo de Brasília.
Com o finalzinho do por do sol, o céu em tons de azul, amarelo, laranja, vermelho e núvens carregadas e um casal lindo e apaixonado, felizes com o início da vida a dois, encerramos esta galeria incrível.