Casamento - Wedding

Lago Norte - Brasília

Casamento Dany e Murilo - Villa Giardini - Sandro Andrade Fotografias

Eu quero você!

Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, 

o seu beijo, o seu toque, as suas palavras, 

o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso, 

aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, 

quero olhar para esses olhos lindos e em seguida ser puxada pela cintura 

e ganhar aquele beijo que só você tem, que me faz bem,

me faz feliz, quero aquele cafuné, eu quero tudo que venha de você, 

porque tudo que vem de você me faz bem, eu amo você e é perfeito pra mim.



O casamento de Dany e Murilo foi maravilhoso, lindo demais, 

cheio de amor e muitas lágrimas de alegria e emoção. 

Queridos desejo a vocês toda felicidade do mundo, 

que vocês continuem sendo esse casal fofo e apaixonado, 

que DEUS os abençoe e esteja sempre no lar e em suas vidas, 

obrigado por nos dar a oportunidade de fazer parte 

de um momento tão especial na vida de vocês. 

Grande abraço, Sandro e Ju

Desta vez a nossa noivinha, é uma linda nipônica, de coração manso, sorriso doce e de uma ternura inigualável. A noiva Dany está sendo maquiada por Ayumi no salão do Hélio, uma linda maquiagem para uma menina doce e linda por dentro e por fora.
Em detalhe o roupão da noiva, com um coração bordado e a data do casório e um lindo anel de noivado em sua mão direita.
Retrato da noiva no meaning of dela, enquanto está sendo maquiada no salão Helio Diff.
Nesta fotografia a irmã da noiva esta sendo maquiada pela equipe do Helio, em um angulo diferenciado o fotógrafo DF Sandro Andrade sempre buscando algo única em cada registro.
A mãe da noiva agora está produzindo o cabelo, sob os olhares da filha, conferindo se tudo está do jeitinho que elas querem.
Aqui um detalhe, a noiva segurando sua linda coroa toda em cristais e com uma pedra verde ao centro.
Uma linda fotografia colorida, a noiva sorrindo, bem atenta ao seu lindo penteado de noiva tomando forma, tudo sob os olhares de sua irmã Keith.
Mamãe na frente do espelho fazendo os ajustes no seu penteado, enquanto a sogra de sua filha da alguns palpites ao da sua outra filha.
Uma imagem bem criativa e de uma composição maravilhosa, por Sandro Andrade fotógrafo de casamentos do DF. No espelho ao lado esquerdo temos a noiva atentamente no penteado e ao  lado direito, está a Keith e a sua mãe fazendo os ajustes no roupão dela.
A linda noiva Dany Megume, médica pediatra em Brasília de um lindo coração e com um ar ainda mais doce do que ela já é por natureza.
Uauuuuu...ela amou o seu penteado, olha a reação dela e de todos ao seu redor, um click perfeito de Sandro Andrade um fotógrafo premiado e um dos melhores fotógrafos de Brasília.
A noiva colocando seu lindo e delicado brinco em frente ao espelho.
Chegou a vez do making of do noivo Murilo, um rapaz tímido, que teve seu doce coração arrebatado por sua linda noiva nipônica, também pediatra, eles formam o casal perfeito. Nesta foto ele está amarrando o cadarço de seu sapato.
Em uma fotografia preto e branco, o noivo Murilo está de frente para a janela fechando sua camisa.
Nesta fotografia o noivo está recebendo a ajuda do pai e dos irmãos para colocar as abotoaduras, um click de momento em que Sandro Andrade fotógrafo de casamentos em BSB se espreme atras deles para conseguir fazer este click.
Um brinde entre o noivo, o pai e seus dois irmãos antes do grande momento.
Com a ajuda de seu pai, o noivo Murilo fecha o colete que compõe seu look de noivo, um terno muito lindo da máxime noivos e black tie.
Um carinho entre pai e filho, com um beijo no rosto o pai do Murilo deseja felicidades ao seu filho.
Um ultimo confere nas alianças. Uma fotografia artísticas, feita de cima, onde aparece os pés do noivo, este está sentado segurando as alianças de casamento, Sandro Andrade sempre inovando nos seus clicks e ângulos, fotógrafo premiado do DF.
Fotografia de detalhes, feita por Sandro Andrade fotógrafo do DF. I noivo está escrevendo os votos e o telefone está ao lado mostrando uma fotografia do casal.
Mais um detalhe, a noiva está vestindo seu belíssimo vestido de noiva do atelier Cristiano Bernardes. Nesta fotografia mostra o pé já de sapato, entrando no vestido.
A noiva está conversando com sua mãe enquanto coloca o vestido de noiva, fazendo biquinho Dany está muito engraçada.
A mãe da noiva está fechando o belo vestido de noiva de sua filha.
Agora de um angulo diferente, mãe e filha sorriem enquanto fecha o vestido da noiva, sua filha, ao fundo o reflexo das duas no espelho, tudo em uma bela imagem preto e branco.
Com a mãe da noiva ao fundo sorrindo, Dany se abaixa para dar um selinho em sua irmãzinha, como ela diz seu bebê. Fotografia de momento por Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos de Brasília.
Uma linda fotografia da noiva, em preto e branco, ela esta de lado, olhando a sua cauda do vestido de noiva, ao fundo uma parede branca com molduras.
Dany sorri ao ver a linda surpresa que seu noivo preparou para ela, presente de casamento, um lindo piano de cauda branco, com um sorriso muito feliz e espontâneo.
Posando para a foto ao lado de seu lindo piano de cauda branco, Dany está sorrindo. Uma linda fotografia colorida, dentro do pallazo da Villa Giardini, onde em alguns instantes começará sua festa de casamento.
E no momento muito lindo, a entrega do buque de Dhyana Giardini, Dany se emociona ao vê-la chegar com seu lindo buque de noiva.
Encantada com seu buquê, ela não cansa de olha-lo.
A noiva muito feliz e com seu buque, está de costas na frente das escadas do pallazo, sorrindo para as lentes de seu maravilhoso fotógrafo Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos de casamento de Brasília.
Agora na escada, de costa com seu vestido todo aberto nos degraus, Dany olha para baixo, em direção ao seu maravilhoso buque.
Retrato da noiva em preto e branco, de cabeça baixa, segurando seu lindo buque e de olhos fechados.
Enfim Dany vai olha sua linda mesa de bolo, decorada com muito amor e dedicação por Dhyana e Cauê Giardini, encantada ela está parada de frente para a mesa.
Ainda de frente e olhando lateral, Dany continua sorrindo, feliz ao olhar cada detalhe de sua linda e romântica decoração.
Dany esta de frente para Sandro Andrade seu fotógrafo, sorrindo e posando para fotos na mesa do bolo.
Que linda fotografia da noiva de olhos fechados, com a mesa de bolo ao fundo, muitas cores e felicidade estampada, belíssima fotografia de Sandro Andrade fotografo de casamentos de BSB.
Retrato da noiva, colorido, com seu lindo buque.
O noivo Murilo a caminho do altar de mãos dadas com sua mãe que está chique demais, uma linda fotografia colorida, mãe e filho, sorrindo e felizes.
Para tudo, olha o estilo dessa mamãe, ela está maravilhosa neste vestido vermelho, ninguém diz que está lutando com muita garra pela vida dela, perdi minha mãe para o câncer e esta mamãe merece muito ser curada e viver tudo que DEUS ainda tem para ela.
Ounnn...momento cuti-cuti, lindo registro do nosso artista Sandro Andrade, uma fotografia de momento que a cerimonialista Joyce Albuquerque, do Cerimonial JK, está preparando os pajens para a entrada deles, linda imagem de Sandro Andrade fotografo de BSB.
Uma fotografia colorida maravilhosa, pegando todo o pallazo da Villa Giardini na entrada dos pajens, que estão entrando com balões de gás transparente e azul.
A entrada da daminha, que trocinho  lindo jogando pétalas de flores.
A irmãzinha da noiva está a coisinha mais linda, toda de rosa, com um chapeuzinho igual ao da mãe.
São tantas emoções, a mãe do noivo ao fundo  e o noivo Murilo a espera de sua amada noiva que acaba de aparecer na sacada do pallazo.
A linda noiva nipônica, Dany Megume, menina doce e pediatra linda, aparece na sacada do pallazo, muito emocionada ela olha para o giardino onde acontece a cerimonia de casamento.
Esta fotografia é muito especial, o momento em que o pai recebe sua filha e a conduz ao altar para entrega-la ao seu noivo, este momento é de muita emoção. Dany está descendo as escadas do palazzo para ir ao encontro de seu querido pai.
Os pais do noivo de mãos dadas observando a entrada de sua linda nora.
Dany está descendo as escadarias, linda fotografia colorida do nosso fotógrafo Sandro Andrade, fotografo DF, atento a todos os detalhes.
Emocionada nossa novinha faz uma pausa a caminho do seu pai...ela pensa muito que a partir daqui ela já não voltará a casa de seus pais, emocionadíssima ela respira fundo e segue a diante, feliz com a vida que a aguarda ao lado de seu noivo.
Uma linda fotografia preto e branco, o pai recebido sua filha com um beijo na testa, ela está uma princesa.
De mãos dadas e felizes, pai e filha estão a caminho do altar.
A nossa linda e querida noiva está feliz e sorridente ao lado de seu pai, indo ao encontro de seu amado noivo. Linda fotografia mostrando o palazzo todo iluminado ao fundo e muito verde para todos os lados.
Não poderia perder este momento, nosso fotografo Brasília que trabalha atento a todos os detalhes não perdeu este maravilhoso registro, uma fotografia que breve será premiada. A noiva está de cabeça baixa chorando e seu pai faz uma expressão hilária.
O CLICK...em preto e branco, tudo perfeito. O pai da noiva pega a mão de sua filha e junta a do seu genro Murilo, um noivo integro e que trás felicidades a família com esta linda união, juntando as mãos deles, ele abençoa o casal. É muita emoção.
Murilo beijando Dany na testa, o pai feliz observa e ela fecha os olhos.
O casal feliz, de mãos dadas indo para o gazebo, onde o pastor aguarda para celebrar a união dos dois.
Ao chegar no altar Dany cumprimenta seu querido pastor, que acompanhou seu crescimento e agora presencia o inicio de uma nova família e celebrará seu casamento com Murilo.
Linda imagem no finalzinho do entardecer, Dany e Murilo estão de costas e o pastor está entre os dois, pegando a vista do lago e as colunas do gazebo iluminado, eles dão inicio a cerimonia de casamento.
Retrato do casal em preto e branco, feito no inicio da cerimonia.
O casal sorri enquanto o pastor fala com eles e elogia o quanto os dois estão bonitos.
O momento da benção, os dois estão de olhos fechados, Dany de cabeça baixa orando e Murilo sorri enquanto fala com o SENHOR nosso DEUS.
Um momento lindo, em preto e branco, o palazzo de fundo, Dany sorri e entrega seu lindo buque de noivas a sua mãe.
Uma fotografia de trás, pegando o céu, o gazebo, os convidados e o tapete espelhado, o casal está dentro do gazebo e ambos olham para o lado, para olhar para seus convidados, uma fotografia colorida, com um lindo céu em degrade de azul e branco.
Uma fotografia básica, mas muito bem feita, o casal no altar sorridente, com os convidados ao fundo.
Fotografia colorida, do fotógrafo profissional em Brasilia, BSB ou DF,  com todo o cenário do casamento de Dany e Murilo, o jardim com os convidados, o gazebo com os noivos e o pastor, o lago da Villa com um lindo reflexo e um lindo céu azul ao anoitecer.
A entrada das alianças é sempre um momento muito esperado e neste momento a irmã caçula de Dany vem trazendo as alianças.
Dany e Murilo de mãos dadas olhando para a irmãzinha dela que vem trazendo as alianças.
Com um selinho de irmãs, Murilo recebe as alianças e Dany cumprimenta sua irmãzinha.
Simmmm...Dany disse seu tão esperado sim, sim para uma vida inteira ao lado do seu grande amor, nosso casal ternurinha.
Troca das alianças, Dany está extremamente feliz ao receber a aliança de casamento, Murilo emocionado coloca a aliança em Dany.
Fotografia preto e branco é sempre muito marcante, dramática, tem toda uma poesia e dessa arte nosso querido Sandro Andrade, mestre em capturar lindos momentos entende muito bem, os noivos estão ajoelhados e com os pais e pastor ao redor, recebem a benção
De costas e ajoelhados, os noivos recebem a benção final da cerimonia de casamento, os pais colocam as mãos sobre as cabeças de seus filhos, enquanto as mães dão as mãos a eles.
Detalhes da decoração dos arranjos de flores e o buque de noiva de Dany sob a mesa.
Quase finalizando a cerimonia, Dany está assinando o termo de enlace matrimonial, todo o aplazo aparece ao fundo, Murilo está ao lado dela com a mão em sua cintura.
A noiva está abraçada a Murilo que está assinando o termo de enlace matrimonia, os dois sorriem felizes.
Esta chegando o momento dos votos, o pastor se retira do gazebo e da espaço aos noivos para ficarem sozinhos e fazerem seus votos, suas juras de amor e que votos, foi lindo, cada palavra mais emocionante que a outra.
Ela esta de cabeça baixa, linda e delicada, uma noiva com tudo muito discreto e sem deixar de estar maravilhosamente linda. Nos votos dela Dany fala de seu amor por Murilo e sua família, agradece ao seu amor por toda cumplicidade e aos pais por todo amor.
 Murilo está com o microfone na mão prometendo ama-la para sempre.
Murilo está fazendo seus votos ao seu grande amor...romantico, apaixonado e muito emocionante, as palavras dele foram tão comoventes, que foi impossível não se emocionar, assim como as dela.
Um abraço terno e apaixonado, retrato do casal.
O beijoooo...que beijo...amor...paixão...ternura e muita timidez, mas que não impediu de mostrar o quanto se amam.
Saída dos noivos, passou nervosismo, o casal está extremamente feliz e cumprimentando todos os convidados, o gazebo ao fundo e um lindo tapete espelhado compõem esta fotografia colorida.
Murilo pega sua musa nipônica em seus braços, a joga e beija como nas cenas de filme. Uhuuuuu....todos vão ao delírio e aplaudem o casal, o mais novo casal de Brasília.
Fotografia do casal durante a saída deles, agora vumbora para a festa, que eles querem dançar.
Uma linda fotografia em preto e branco da saída dos noivos, sorrindo, felizes e muito descontraídos, Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos de casamento não perde nenhum momento e tudo sob o olhar atento do pai da noiva, que está observando tudo. risos
Chegou o momento das fotos protocolares, fotos formais ou obrigatórias, como preferir. A noiva e as suas lindas madrinhas de casamento, todas com vestidos rosa bebe, dentro do gazebo.
Retrato da noiva com suas madrinhas de casamento.
Retrato do casal com a sua linda daminha de honra que levou as alianças, a irmã caçula de Dany.
O casal com todos os pajens e daminhas.
Agora chegou a vez do noivo, mas ele não está sozinho, sua linda noiva está ao lado dele para a fotografia com os padrinhos de casamento, todos muito bem vestidos e assim como as madrinhas o local escolhido foi o gazebo.
Na lista de melhores fotógrafos de casamento BSB está nosso artista fotógrafo de Brasilia Sandro Andrade, mestre na arte da luz artificial e composição, ele fez este lindo retrato da noiva em preto e branco dentro do quarto dos noivos na Villa Giardini.
Enquanto aguarda o amor de sua vida, o fotógrafo Sandro Andrade aproveita para fazer mais fotos da noiva, nossa primeira novinha descendente de japonês. Dany está dentro do quarto dos noivos e com a porta entre aberta, temos o contraste da cor da porta.
Agora na frente do quarto, Dany aparece de corpo inteiro, com as mãos em cima do seu indo vestido de noiva do atelier Cristiano Bernardes e com os olhos fechados.
Em um caminho que ninguém veria nada, Sandro Andrade enxerga varias oportunidades de fotos diferentes, com lindas composições e um olhar único. A noiva está em um caminho escuro, mas com a iluminação correta conseguimos esta linda fotografia espontânea.
Ainda no mesmo local, agora ela segura seu véu ou casquete e olha para baixo, muitas bouganvileas em cima e todos os detalhes do vestido da noiva bem visíveis.
Linda fotografia do casal dentro do gazebo, bem iluminada, um casal apaixonado e com amor Murilo beija no rosto de Dany, não é a toa que Sandro Andrade é entitulado por Dhyana Giardini, dona da Villa Giardini e decoradora do espaço, como O MESTRE DA LUZ.
Um retrato do casal de corpo inteiro, bem juntinhos de costas para o palazzo e Murilo apaixonado olhando para sua agora ESPOSA linda Dany, nossa musa nipônica.
Fotógrafo de casamento DF, Sandro Andrade arrasa, esta fotografia está muitoooo linda, os noivos de corpo inteiro, dentro do gazebo, com todas as flores das colunas aparecendo, o lustre, o palazzo e o noivo da um beijo no ombro de sua amada noiva.
Retrato do casal, bem agarradinhos, testa com testa e sorriso bobo estampado em seus rostos, uma linda imagem preto e branco.
Um lindo retrato da noiva em preto e branco, finalizando nossa sessão de fotos antes da festa. Segurando seu véu , Dany olha lateral e sorri, em meio a um bréu, Sandro Andrade conseguiu esse lindo retrato.
Essa imagem transmite a doçura dessa menina mulher, Dany musa nipônica, médica pediatra, filha amorosa e agora esposa de Murilo. Sorrindo finalizamos esse momento de fotos e vamos que vamos que eles ainda vão jantar e querem curtir a linda festa.
Um beijinho, de costas, sentados nas cadeiras com plaquinhas identificando Senhor e Senhora, durante o jantar a dois.
Chegada do casal na festa de casamento, eles estão descendo as escadas de mãos dadas, felizes e empolgados para a festa.
Chegada do casal para o inicio da primeira dança deles.
Agarradinhos eles dançam, uma música clássica escolhida pela linda pianista e noiva, mesclada com uma valsa, a primeira dança do casal foi linda, eles estão muito felizes com os convidados ao redor deles.
Eles dançam e todos sorriem, pois sabem que Murilo não é nenhum pé de valsa, mas está indo muito bem na sua primeira dança com sua amada.
Um simples retrato do casal, mas perfeito, feito por Sandro Andrade dos melhores fotógrafos de casamento do DF, o casal apaixonado dançando, Dany sorri e Murilo a olha extremamente apaixonado.
Acabada a dança, agora eles estão convidando seus amigos e familiares para a abertura da pista de dança, enquanto eles irão para as foto protocolares na mesa do bolo, felizes agradecem a presença de todos.
O casal abrindo o espumante para o brinde deles.
E la vai o brinde, de fundo uma linda mesa de bolo, muito bem decorada e iluminada.
Eles estão muito felizes, nunca vi ninguém sorrir tanto para abrir o espumante, agora o noivo irá encher as taças.
O brinde do casal, um lindo retrato deles, olhando para Sandro Andrade fotógrafo preferido deles, eles estão muito felizes e sorridentes.
O beijo do casal durante o brinde deles.
Ainda no brinde deles, com um beijo no rosto de Dany, Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos de casamento Brasilia, muda de angulo para fazer uma fotografia diferenciada e mais bonita ainda.
Os noivos estão cortando o colo, mas antes pose para a foto, fotografia tradicional na mesa do bolo.
Um preto e branco magnifico, de um lindo retrato do corte do bolo, com uma mistura de beijo.
O casal está na frente da mesa do bolo, ainda durante o corte, uma fotografia preto e branca, pegando toda a decoração dessa área da mesa do bolo e dos doces.
Fotografia tradicional  de casamento, o casal com os pais do noivo na mesa do bolo.
Dany está abraçado com os pais dela na mesa do bolo, todos sorriem para a foto.
As irmãs Megume e o noivo, agora mais um integrante para esta família linda e amorosa.
Dany e sua irmã segurando o buque.
Dany com as irmãs e a mãe na mesa do bolo para as fotos protocolares.
A fotografia de casamento é algo encantador, trabalhamos com o que amamos, apesar de que nem sempre esse trabalho é valorizado, mas é algo que acreditamos, eu e Sandro somos casados ha 22 anos, nos casamos bem jovens e acreditamos nesse projeto de DEUS.
Essa sequencia está muito linda, Dany e Murilo estão dançando entre os pais e padrinhos na boate, muita luz e muita felicidade estampada no rosto de todos os presentes, um casal jovem e apaixonado.
Dany e Murilo dançando agarradinho.
O casal com o irmão dele e a noiva, eles se casarão daqui ha dois meses, são nossos noivinhos também, eles também se casarão aqui na villa, a Amanda está atenta a todos os detalhes para o seu tão esperado e grande dia.
O fotógrafo de casamento Brasília Sandro Andrade, aproveita muito este momento da boate, pois conseguimos fotos maravilhosas com expressões diferentes, pois nesta hora o casal curte a festa e nós trabalhamos sem interferir em nada, é só eles curtirem tudo
um retrato da noiva, muita feliz dançando com sua amiga.
Dany na boate dançando com seu pai, que está muito feliz, emocionado e orgulhoso de sua filha.
Curtição... Murilo é mais tímido, mas ela aproveitou cada momento, cantou, dançou, conversou e se divertiu muito com os amigos.
Nosso fotógrafo de casamento bsb, fica atento a tudo mesmo ne...ele pegou um flagra dos pais da noiva se beijando enquanto dançavam, mais engraçado de tudo foi ver a reação da mãe dela ao nos ver fotografando eles(risos).
A nossa novinha está arrochando no meio das amigas.
Fotógrafos em Brasilia, somos nós mesmo, eu e meu marido amamos o que fazemos por momentos como este, por acreditarmos na família. Dany e Murilo foram mexer o sorvete de nitrogenio liquido e pegaram a irmãzinha dela no colo, felicidade estampada no rosto.
Fotografia da boate toda, com a banda e todos os convidados se divertindo junto com o casal.
Cantando e dançando eles seguem a noite toda, curtindo a festa de casamento deles, hoje esses médicos junto dos seus amigos médicos, esqueceram os plantões e caíram na farra, uma festa muito animada e regada a muita coisa boa.
Sandro Andrade é fotografo em BSB dedicado e atento a todos os momentos, foi assim que conseguiu essa imagem maravilhosa. E para finalizar este álbum de casamento maravilhoso, escolhemos esta imagem muito show do casal se divertindo muito e cantando.