Gestante

Parque de Águas Claras - Brasília -DF

Ensaio Gestante Raniele e Robin - Parque de Águas Claras - DF - Sandro Andrade Fotografias

Como é feliz o dia... 

Em que tomamos conhecimento que uma nova vida chegou. 

Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa. 

Muito nos honra e alegra.


É um misto de sentimentos difícil de descrever....


Raniele e Robin escolheram o Parque de Águas Claras como cenário das fotos da gestação de seu primeiro filho. Prepare-se para ver muitas fotos lindas, neste album que Sandro Andrade fotógrafo de casamento no DF fez com muita luz muita técnica e dedicação.
Em meio aos bambus Raniele olha para seu lindo barrigão, com um belíssimo por do sol de fundo. Fotografia minimalista.
Feliz ela segura a barriga com as duas mãos, fecha os olhos e sorri pensando em seu bebê que está para chegar.
O casal sentou numa mesa de madeira do parque, de costas um para o outro, mãos dadas e muito sentimento porque dentro de poucos dias, suas vidas vão mudar.
Uma linda fotografia preto e branco, a gestante está olhando para sua barriga, uma mão na barriga e a outra mão descendo pelos cabelos.
Ainda próxima dos bambus ela olha para sua barriga linda e sorri.
Abraçados, eles estão olhando para a barriga e Sandro usa uma luz azul como luz de recorte, para fazer um diferencial, um dos melhores fotógrafos de casamento de BSB, Sandro sempre usa de suas técnicas.
Juntinhos e com os rostos colados, eles põem as mãos na barriga.
Como o papai é do BOPE, nada mais justo que ter uma foto deles vestidos na blusa da corporação, com muito orgulho esse papai veste sua camisa e olha para seu bebê dentro da barriga de sua esposa.
Seguuuura...eita barrigão lindo, sorrindo ela olha para as lentes de seu fotógrafo preferido Sandro Andrade fotógrafo de casamento em Brasília que foi fotógrafo de seu casamento.
Preto e branco é sempre um arraso, o casal está bem juntinhos no centro da fotografia em baixo de uma arvore formando o arco, abraçados e olhando para a barriga eles estão felizes pela chegada do fruto deste amor.
Uma linda fotografia com muitas cores, de frente um para o outro e olhando para a barriga, Sandro brinca com cores nesta imagem, em tons de azul, roxo e laranja ele ilumina a arvore que está atras do casal.
Mais uma belíssima imagem, ainda com muitas cores, bem abraçadinhos, felizes, sorrindo, Robin acaricia a barriga de sua amada esposa.
Retrato do casal, abraçados, ele segura na barriga e sua esposa está com o sapatinho do bebê, um menino, os dois estão olhando para o sapatinho, cores e seus amores, linda e perfeita combinação.
Usando mais de suas técnicas, o fotógrafo de casamentos do Brasil que inclusive faz muito destination wedding como foi o casamento deste casal, Sandro usa as cores, combinado com bonquês e um lindo casal admirando a barriga da gestação do primeiro filho.
Linda imagem que por sinal foi a escolhida como capa desta linda coleção, repleta de técnicas de luz e cores, como é o tema do ws detalhes de Sandro Andrade, o casal está em meio aos bambus, bem juntinhos e olhando para a barriga.
Com o mesmo posicionamento da foto anterior, porem mais pertinho e muita cor, bambus coloridos em tons de azul, rosa, roxo, amarelo e laranja.
E com um beijo deste casal recém casados mas que já está formando a família, bambus coloridos e muito amor, nos despedimos desta linda coleção.