Pós wedding Espaço da Lenda - Brasília - DF

Fotografia Pós Casamento Rayane e Ayrton - Espaço da Lenda - Brasília - DF

O Coração aperta...


Pensando na pessoa amada,

Pensando como será o amanhã...


Querer a todo momento

Sentir o sabor do beijo,

O beijo apaixonado

Que é aprovado pelo amor


Este album está muito especial repleto de imagens linda, perdoem-me caso não consiga descreve-las como deveria. Muita arte...O casal no caminho do haras da lenda bem juntinho e o véu voando fazendo todo diferencial nela.
Ainda com o véu ao vento Rayane e Ayrton sorriem, felizes, recém casados, muitas arvores e um lindo céu azul.
Pegando todo o caminho do haras, Ayrton abraça Rayane que está de costas para Sandro fotografo em Brasilia, com o vestido todo arrumado e um contraste lindo do rústico com o elegante.
Românticos e apaixonados...ele olha para sua amada esposa, fotografia colorida com um lindo céu azul e um casal lindo.
Em preto e branco, muitas árvores, felicidade e muito amor nesta fotografia.
Posando de galã, Ayrton encosta na cerca e e sua amada vai pelo lado dele e ambos sorriem para as lentes de Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos de casamento no DF, que saca pra caramba de luz, um verdadeiro artista.
No mesmo lugar e na mesma posição porem de corpo inteiro, muito elegantes e sorrisos contagiantes.
Pensa num olhar apaixonado? Nossa...essa foto transmite desejo, amor e romance, de frente um para o outro numa pontezinha de madeira, eles se olham, Ayrton põe a mão no queixo dela e o resultado desta foto não poderia ser outro.
Uma fotografia PB, muito linda, parece até aquelas fotos antigas, o vestido de Rayane parece aqueles de dama antiga, bem tradicional, o incomum é o amor que eles transmitem.
De costas para Sandro, os dois sorriem, um sorriso contagiante, ele esta com sua amada nos braços e nem parece sentir o peso, isto é o amor. Mais uma linda PB para esta coleção.
Como descrever algo tão belo que é indescritível? As obras de DEUS nosso criador são tão belas que faltam palavras, muita natureza para todos os lados, uma ponte quase caindo o casal no centro dela e até o lado faz reflexo do céu com a natureza.
Uma belíssima imagem com muita criatividade e uso de luz, feita pelo nosso artista, quem vos escreve é a esposa do artista e descrever um trabalho tão lindo não é fácil.(Risos) No salão do Haras ela gira em baixo do lustre enquanto o seu esposo a olha.
Sandro Andrade é um fotografo de casamento em Brasilia que ja fotografou casamentos no Brasil e cada lugar tem um ponto marcante, esta fotografia revela de dia todo o potencial artístico do fotógrafo e deste belíssimo espaço. Os noivos abraçados na porta.
Ainda no mesmo local, pegando todo o espaço e seus magníficos lustres, Ayrton beija a mão de sua amada esposa, ao fundo podemos ver a capela do Haras e toda a natureza, lindo espaço, linda fotografia feita por Sandro Andrade fotógrafo profissional de BSB.
Abraçados, ela de costas e com a mão no rosto de seu esposo, eles se  olham apaixonados e felizes. Fotografia na porta de entrada do Haras da Lenda com os detalhes das folhagens do jardim.
Com uma parte do jardim em destaque nesta fotografia, o céu azul com lindas núvens, de frente um para o outro eles se olham com muito amor e esperança de uma vida linda juntos.
Retrato do casal, com a noiva colocando as mãos no rosto de seu amado.
E para finalizar este belíssimo album feito por Sandro Andrade fotógrafo de casamento no DF, uma foto colorida, com o casal de frente um para o outro, árvores, céu e a casa do espaço da Lenda de fundo, como comentaram, parece foto gringa (risos).