Pré wedding

Monumentos de Brasília - DF

Ensaio Romântico Selma e Ricardo - Torre TV de Brasília - DF - Sandro Andrade Fotografias

O Amor...


Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Pablo Neruda

Selma e Ricardo é um casal de Brasilia e escolheram os monumentos arquitetônicos da cidade como locação do ensaio deles.Nesta fotografia o Casal está separado,ela de frente para ele encostada na parede da torre de Tv e ele está próximo aos vidros da torre
Retrato do casal, Selma está debruçada no braçada no ombro de seu noivo Ricardo.
De mãos dadas o casal olha um para cada lado dentro da torre de tv com os azulejos de Athos Bulcão.
Retrato do casal, bem romântico. Click feito por Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos de casamento de Brasília.
De frente um para o outro, abraçadinhos, felizes e sorrindo.
Agora o casal já está no Museu nacional de Brasilia, um lindo céu azul com núvens e o casal bem agarradinho.
Na frente do museu eles estão abraçados.
Uma fotografia de rosto do casal, os dois estão sorrindo, fotografia colorida feita por Sandro Andrade fotografo de Bsb.
Retrato do casal em preto e branco, pensando no grande dia que se aproxima, Selma fecha os olhos e sorri e Ricardo está sério.
Felizes, o casal está abraço em baixo do arco do museu nacional.
Na frente da Catedral de Brasília, eles estão abraçados e felizes.
Sentados, Selma de frente e Ricardo de costas, bem juntinho e apaixonados.
Com toda a Catedral de fundo eles estão agarradinhos, com um lindo céu azul com muitas núvens.
Um lindo por do sol, felizes e apaixonados, Selma e Ricardo estão quase se beijando.
Com um lindo céu azul, desse por do sol do serrado e aquele belíssimo degradê em baixo de roxo, laranja e amarelo e o casal está em silhueta no centro da foto, arte feita pelo fotógrafo de Brasilia-DF.
Atras do congresso nacional, o casal fica bem juntinho, de frente um para outro para fazer uma foto com o finalzinho do por do sol, agora já em tom avermelhado com amarelo, por do sol de Brasília, por do sol do serrado, lindo de viver.
Esta linda imagem escolhida para a capa deste álbum, com o palácio da alvorada de fundo, todo iluminado em amarelo e o casal com uma luz de fundo azul para pegar as gotas da chuva, os noivos Selma e Ricardo estão bem agarradinhos, apaixonados e felizes.
Mais chuva, enquanto a chuva ta engrossando a gente continua aproveitando, mesmo que molhe o casal são fotos únicas e poucos casais topam, então Sandro Andrade aproveita para colocar suas técnicas de luz na fotografia e fazer algo diferenciado e único.
Agora com flairs, uma sombrinha na mão do noivo, Selma da a mão a ele e com uma linda troca de olhares, esse magnifico registro no breu da noite e muita luz artificial em composição desta fotografia de um dos melhores fotógrafos premiados do Brasil.
Mais um retrato do casal, Ricardo em detalhe e o rosto de Selma sorrindo, encostado em seu amado noivo, fotografia preto e branco.
Uma linda troca de olhares, de rosto deles sorrindo, fotografia colorida na lateral do congresso nacional, local marcante para o noivo, que desde criança sonhava com este momento, pois seu sonho era trabalhar ali e seu sonho chegou junto com o casamento.
Uau...o casal esta de frente bem juntinho e Sandro Andrade mostra o que sabe fazer mais uma vez, muitos bonquês no céu ele coloca o congresso nacional todo como fundo desta fotografia, um dos melhores fotógrafos de casamento, mostrando toda sua arte.