Pré wedding

UNB e Paraíso na Terra

Ensaio Romântico - Júlia e André na UNB - Paraíso na Terra - Brazlândia - DF - Sandro Andrade Fotografias

Você...

Você é a página mais linda que o destino 

escreveu na minha vida.

E a letra mais linda da minha canção!

Julia e André, escolheram a UNB como uma das locações de seu ensaio, eles se conheceram na UNB e não queriam deixar sem este momento nas fotos do seu lindo ensaio, feito pelo fotografo de casamento de Brasilia, Sandro Andrade, fotógrafo premiado no mundo.
Sentados no banco que por muitas vezes sentavam para namorar, eles sorriem e olham para as lentes de Sandro Andrade.
Ainda sentados e com uma risada bem descontraída, eles estão felizes e encantados com tudo as vésperas do grande dia.
Com um pouco da arquitetura da UNB, eles estão de frente um para o outro, Julia fecha os olhos e André encosta a cabeça na testa dela.
Todo mundo sabe que os flamboyants são marca registrada de Brasília e claro que Sandro Andrade fotografo de BSB, nao podia deixar de registra-lo na UNB como o casal queria e com um beijo no canto da boca de sua amada, encerramos a primeira parte do ensaio
Jogando sua amada enquanto a segura em seus braços, André olha nos olhos de Julia e se declara para ela.
Bem agarradinhos e sorrindo ele ainda está com ela em seus braços. Fotografia criativa de Sandro Andrade no Paraíso na Terra em Brazlândia, local que já está batido, mas ele com seu profissionalismo consegue se destacar e sempre faz algo diferente.
Mais uma linda imagem para esta coleção. escolhida como capa, Julia está com a cabeça no peito de seu amado noivo, no meio do mato, que mais parece um capim dourado.
Sentados na cachoeira Mumunhas, no Paraíso na Terra, André apaixonado olha para sua noiva, enquanto ela olha paras as lentes de Sandro Andrade. Fotografia PB.
Em pé com o serrado de fundo, eles estão abraçados e olhando para as árvores que estão a esquerda.
Já no por do sol e com um sorriso bem descontraído devido a seu noivo André estar fazendo cosquinhas nela, eles sorriem descontraídos.
No alto e bem agarradinhos, eles estão felizes com um lindo por do sol no serrado, o céu está em tons de azul, branco, amarelo, cinza e um avermelhado na parte mais baixa dessa belíssima fotografia por Sandro Andrade, um dos melhores fotógrafos do DF.
Sentada na escadaria do templo Julia sorri para o horizonte, com a mão no rosto de seu noivo que está ajoelhado de frente para ela.
Na rampa do templo, André está sentado com Julia em seu colo, sorrindo, felizes, apaixonados e quase se beijando.
André está de pé e Julia sentada sorri olhando para o horizonte magnifico deste local.
Com o restinho do por do sol, Sandro Andrade fotógrafo profissional de BSB-DF, arrasa com o casal em pé na escadaria, o lago e um lindo céu azul de fundo.