Pré wedding

Brasília - DF

Vanessa e Gabriel - Jardim Botanico e Hermida Dom Bosco - DF - Sandro Andrade Fotografias

Eu te amo...


Amar...não é olhar um para o outro, 

é olhar juntos na mesma direção.


 Antoine de Saint-Exupéry

Vanessa e Gabriel é um casal jovem e muito apaixonado, eles escolheram um dos melhores fotógrafos de casamento do DF para realizar as suas lindas fotos de casamento, o local das fotos foram o Jardim Botânico e a Hermida Dom Bosco.
Nesta linda imagem em PB, eles se olham apaixonados e sorriem.
Sorrindo e sentados em um tronco de árvore do Jardim Botânico, foto colorida e muito linda.
No mesmo tronco...Vanessa está sentada e Gabriel da um beijinho em seu ombro, uma linda imagem PB, feita por nosso artista Sandro Andrade, fotógrafo de casamentos em BSB.
Em meio a muito verde, Gabriel está com Vanessa em seus braços, felizes eles sorriem.
Um retrato do casal, bem posadinhos, abraçados em meio a plantação de algo parecido com trigo, um lindo céu azul com núvens brancas.
Retrato do casal, felizes e abraçados com lindas flores coloridas de fundo, em um lindo contraste e muita vibração.
No mesmo angulo agora Gabriel apaixonado olha para Vanessa, que abaixa o olhar e sorri.
Na ponte da parte japonesa do parque, eles se olham, de frente um para o outro, muito verde e as cor laranja e vermelho, destaque para a composição de Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil, fotógrafo premiado.
Na ponte, mas agora com uma composição diferente, um lindo reflexo do casal no lago abaixo da ponte, imagem inspiradora, com muita arte e poesia.
Vanessa e Gabriel estão sentados no chão da ponte, bem juntinhos e apaixonados eles posam para o nosso artista, meu fotógrafo favorito, Sandro Andrade fotógrafo premiado e muito dedicado a sua arte, o casamento e a fotografia diz tudo o que pensamos.
Chegamos na Hermida Dom Bosco e nos deparamos com este lindo por do sol de Brasília, coisa mais linda, o casal de frente um para o outro, ela com a mão no rosto dele e um sol e céu maravilhoso ao fundo, junto com o lago.
Digna de um poster para colocar na sala de casa, bem grande, por do sol, um lindo casal, árvores em silhueta e um céu lindo do cerrado.
Em meio a vegetação eles se olham apaixonados.
Sentados na Hermida, Vanessa olha para a luz artificial enquanto Gabriel olha para sua linda noiva, um céu amarelinho no fundo e um sorriso encantador.
Quase se beijando, um retrato do casal bem agarradinho, Vanessa sentada no colo de Gabriel, a beira do lago Paranoá.
E com seus lindos cabelos cacheados, Vanessa conquistou Gabriel na adolescência, podemos ver muito amor e paixão nesta foto linda.
Com o finalzinho do entardecer, eles se olham e apaixonados sorriem, muito azul no céu em degrade para um branco e amarelo, o lago e um casal prestes a dizer o tão esperado sim, assim encerramos esta linda coleção de Sandro Andrade fotógrafo DF.