Pré wedding

Corpo de Bombeiros e Villa Giardini - Brasília - DF

Prévia Romântica - Hamanda e Mychell - Brasilia - DF - Sandro Andrade Fotografias

Amor de verdade...

Daquele que nunca acaba, que nada destrói e tempo algum desgasta.
Que faça sorrir e encha o coração de felicidade.
Que seja generoso e dê cor e significado à vida.
O amor verdadeiro e para sempre!

A primeira parte do ensaio de Hamanda e Michel foi feita no corpo de bombeiros, onde o noivo trabalha. Esta fotografia é o detalhe do uniforme do noivo onde aparece o nome BOMBEIROS e um pouco acima temos as mãos da noiva com seu anel de noiva.
Na frente do caminhão dos bombeiros o noivo está de costas e olhando para sua amada, enquanto ela olha para as lentes de seu fotógrafo Sandro Andrade, que faz fotografia de casamento no DF.
Agora na lateral do caminhão, onde tem os painéis de comando o noivo carinhosamente beija no canto da boca de sua amada Hamanda, uma fotografia preto e branca.
Os noivos sentados no topo do caminhão do corpo de bombeiros, ela de frente para o fotógrafo e o noivo de costas. Fotografia criativa do fotógrafo de casamento m Brasília.
Se beijando dentro do caminhão, as luzes acesas e muito amor, tanto do casal, quanto do noivo por sua profissão.
Fotografia descontraída do casal, um click inusitado enquanto ele mostra a ela como segurar a mangueira com o esguicho ligado, tudo feito pelo fotógrafo de casamento em BSB.
E começou a brincadeira...o casal brinca com o esguicho e o noivo o direciona para cima, molhando os dois, o resultado é fantástico e a expressão da noiva o melhor, rsrsrs.
Linda fotografia criativa de Sandro Andrade fotógrafo premiado e artista, os noivos se beijam e com o esguicho para cima forma uma chuva, com o casal em baixo e o caminhão ao fundo.
Uma chuva de amor  e o casal descontraída sorri.
Sandro Andrade é um dos melhores fotógrafos de casamento em Brasilia, ele vai do criativo, único ao básico, como nesta fotografia do casal olhando para ele, básico, simples e bonito, para atender a todos os gostos.
mais uma básica mas muito linda, os noivos olhando para Sandro mas com o gazebo da Villa ao fundo, uma luz maravilhosa, afinal ele é um mestre da luz na fotografia.
Entre as árvores, o noivo olha para sua amada, enquanto ela olha para o horizonte e sorri, com um toque no rosto de noivo, os melhores fotógrafos de casamento no DF, Sandro arrasa.
Uma fotografia dos noivos dançando, ensaiando a dança do grande dia, o fotógrafo de casamento do DF, Sandro Andrade está atento a todos os detalhes, olha esse vestido voando, movimento, fotografia linda.
Retrato dos noivos, sentados no banco de madeira o noivo admira sua noiva, Tons bem quentes complementam esta fotografia, o sol ao fundo, a noiva de vestido vermelho e o noivo de terno preto com uma camisa azul.
Em meio aos pinheiros, a noiva anda puxando seu noivo, a poucos dias do casamento e Sandro Andrade será o  fotografo, profissional em Brasilia - BSB -DF.
No meio do jardim, uma fotografia minimalista, o casal ao fundo e muito verde.
Na escada do orquidário o casal senta e conversa apaixonados.
os melhores fotógrafos de casamento sempre tem um olhar diferenciado, nesta fotografia Sandro sobe em uma cadeira para fazer uma imagem de cima, resultado lindo e  o casal se beijando, arrasou.
Bem agarradinhos, eles est˜ão sentados na cama do quarto da noiva e enquanto ele olha apaixonado, ela prefere olhar para as lentes de Sandro Andrade.
Não meio do jardim, com o gazebo ao fundo e um lindo por do sol se iniciando, os noivos estão encantados.
Um lindo por do sol, um casal apaixonado, contando os dias para o grande dia.
Realizando o desejo do noivo, ele se veste com a farda de gala militar e na frente da cascata ele pega sua noiva no colo, apaixonado e feliz.
Como não podia deixar faltar, Sandro sendo um melhores fotógrafos de casamento em BSB fez uma ultima foto ao por do sol, com uma linda vista do lago, a noiva sentada na sacada e noivo a segurando, apaixonados se olham.