Pós wedding

Espaço Panorama - Lago Norte - Brasília - DF

Ensaio Pós Casamento - Trash The Dress - Vanessa e Gabriel - Espaço Panorama - Brasília - DF - Sandro Andrade Fotografias

Para toda vida...


Vou amar você sem qualquer medo 

para juntos construirmos algo belo, 

único e para toda vida.

Um belo por do sol da varanda do espaço panorama, local onde aconteceu o casamento de Vanessa e Gabriel. Nesta foto a noiva esta com os braços na sacada e admira a vista do lago.
Agora os noivos, Gabriel abraça Vanessa por trás e a olha com um olhar apaixonado, enquanto ela sorri. Fotografia preto e branco feita pelo fotógrafo de casamento Sandro Andrade.
Recostada na sacada, Vanessa sorri, toda a vista do lago de fundo.
Apaixonados e felizes eles sorriem.
Quase no ar...uma fotografia do casal na varanda do espaço entre as árvores e o céu. Sandro Andrade nosso artista, um dos melhores fotógrafos de casamentos do Brasil, desce e faz a foto de baixo para cima.
Muito amor transmitido em uma foto só, ainda no mesmo local, Gabriel e Vanessa estão bem agarradinho e apaixonados.
Um lindo por do sol, céu de Brasília na época da seca é uma das coisas mais lindas, o casal esta de frente um para o outro e o por do sol com um céu bem amarelinho no fundo.
Apaixonados e lindos, esse casal rendeu fotos dignas de um casal de modelos, muito bonita e bem posicionada, Vanessa segura no rosto de Gabriel enquanto ele a abraça.
Na mesma posição e com um céu totalmente diferente do que tínhamos nas outras fotos, um degradê lindo em tons de azul, amarelo, laranja e núvens bem dramáticas e o sol bem baixinho. Fotografia feita por Sandro, fotógrafo de bsb.
Uma linda fotografia colorida do casal, com um belo por do sol de fundo.
Uma fotografia diferente, com uma luz bem trabalhada no contraluz, iluminando o casal, vazando raios de luz entre eles.
O mais novo casal de Brasilia, Vanessa e Gabriel posa para fotos em baixo do lustre do espaço panorama em preto e branco.
De volta a varanda, os noivos estão abraçados e toda a vista do lago com as bolinhas de luz do outro lado aparecendo, linda fotografia feita por um dos melhores fotógrafos de Brasilia.
Retrato do casal...bem de pertinho amor nos olhos e sentimentos a flor da pele, é o que transmite este belo casal.
Uma fotografia de cair o queixo, com esta foto Sandro mostra porque é um fotógrafo premiado e muito. Muitos bonquês no céu, o retrato do casal no meio, sorrisos bobos e apaixonados.