Prévia de Noiva

Vila Giardini - Lago Norte - Brasília - DF

Prévia de Noiva na Villa Giardini - Júlia - Brasília - DF - Sandro Andrade Fotografias

Por toda a minha vida...

E cada verso meu será, 

pra te dizer que eu sempre vou te amar, 

por toda a minha vida!

Julia parece uma princesa dentro do seu castelo, de costas para a janela que dá para o salão principal da Villa Giardini, em baixo do lustre, usando o sol como luz de contorno, Sandro Andrade fotógrafo do DF, arrasou nesta belíssima imagem colorida.
Retrato da noiva, com uma linda rosa colombiana em suas mãos e um sorriso encantador, com o giardino no fundo e o Lago Paranoá.
Uma fotografia artística, o véu passa na frente da lente e atras dele a noiva está de costas, com seu lindo vestido branco do atelier Fernando Peixoto, um lindo terço na mão da amiga Leilah Cerqueira, um lindo sorriso, céu azul e muita nuvem.
Usando folhas como moldura, Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos do DF, arrasou nesta fotografia, aliás em todas (risos), a noiva está no centro da foto com muito verde em volta, cabeça baixa e um belo sorriso.
No giardino da Villa, pegando todo o palazzo no fundo em tons alaranjados e o contraste do verde do jardim e o céu azul com muitas nuvens, Julia está linda com seu véu voando e uma luz linda no rosto.
A noiva está sentada no sofá e sorrindo muito espontânea ouvindo os conselhos de sua mãe, que a acompanhou para o ensaio.
Preto e branco é sempre muito lindo...esta foto a noiva está em pé encostada na porta do quarto da noiva, olhando para o jardim.
Próximo a cascata, com lindas lavandas na lateral direita, Julia segura seu véu e olha para o ombro, sorrindo e feliz.
Uma fotografia da noiva de corpo inteiro, segurando seu terço, com um lindo vestido do ateliêr Fernando Peixoto, produção por Isabel de Santis Oficial. A noiva esta  simplesmente linda.
Já no gazebo, Julia olha para o palato, enquanto Sandro a fotografa por de trás das plantas e sutilmente ela está linda lá atras, Sandro é um fotógrafo premiado, um dos melhores fotógrafos do Brasil.
Júlia está dentro do gazebo da Villa Giardini, com uma belíssima luz e um céu magnífico, uma obra maravilhosa do Criador Nosso DEUS, uma verdadeira pintura.
Retrato da noiva em baixo do lustre do gazebo.
Um lindo por do sol no fundo, núvens lindas com todos os tons que podemos imaginar e a Júlia está linda, sorrindo, segurando seu vestido. A mãe da noiva está nos bastidores observando sua linda filha vestida de noiva, uma verdadeira princesa.
Dentro do gazebo Julia está séria com o terço na mão, analisando como será no dia do seu casamento, já que o casamento será neste mesmo horário e neste mesmo local.
Mais um lindo retrato em preto e branco, a noiva está de pé
Sandro Andrade é um fotógrafo completo, do uso de luz, a composição, direção, qualidade, tudo, Sandro é um dos melhores fotógrafos de Brasília e que com seu jeito brincalhão consegue tirar sorrisos espontâneos das noivas, como nesta com um lindo céu.
Antes de tirar o véu da noiva, fizemos este lindo retrato da noiva, de costas, com um sorriso no rosto, véu voando e todos os detalhes deste belo vestido do estilista Fernando Peixoto.
Retrato da noiva, sorrindo e um belo por do sol no fundo, quase no finalzinho, mas lá majestoso.
Com um lindo por do sol no fundo, nos despedimos deste ensaio de previa de noiva da Julia, que dentro de alguns dias estará se casando com o André neste lindo local, sob a organização de Simone Couto sua cerimonialista.