Pré wedding

Ermida Dom Bosco - Lago Sul - Brasília - DF

Ensaio Nathalia e Rodrigo - Península dos Ministros e Ermida Dom Bosco - Sandro Andrade Fotografias - Brasilia - DF

Te amo demais!!!


Uma confissão: Eu te amo

Um desejo: Estar com você sempre

Um voto: Sua felicidade

Um sonho: Ter você eternamente

Uma emoção: Nosso primeiro beijo

Um objetivo: Uma vida a dois

Um pedido: Me ame para sempre

Um lembrete: Amarei você até a eternidade

Tudo isso porque: Te amo demais!

Esse casal lindo e fitness, rsrs, é a Nathália e o Rodrigo, um casal super simpatico, apaixonados e de uma educação, o casamento está chegando e eles estão para lá de empolgados. Iniciamos o ensaio na Península dos Ministros, com esta foto linda.
Nesta linda fotografia preto e branco, eles estão de mãos dadas, um em cada lado da cerca viva, ela sorri olhando para Sandro seu fotógrafo favorito e ele sério olhando para o horizonte atras de nós.
O casal está encostado em um muro, namorando, uma linda fotografia em preto e branco, eles estão felizes e encantado com o fotografo DF Sandro Andrade, artista escolhido para registrar os momentos do grande dia deles.
Retrato dos noivos em pb, sorrindo, bem tradicional olhando para o fotógrafo Sandro Andrade.
Linda fotografia colorida do casal, Nathália está a frente e Rodrigo abraça ela por trás, ambos sorriem para o lado da luz, com árvores ao fundo e um lindo céu azul.
Minimalismo...está é a descrição desta fotografia, o casal está de frente um para o outro, no canto direito da foto e  Rodrigo sorri para sua amada noiva Nathália, a mulher da sua vida que se tornou sua esposa e agora mãe de sua filha Clara.
Perfeição...um retrato do casal, agarradinhos, eles estão abraçados na frente de um muro verde e o fotógrafo de casamento df não perdeu este lindo  momento do casal. Sandro Andrade Fotografias, este é o nome do nosso artista nas redes.
Abraçadinhos e felizes, Rodrigo vai até o rosto da Nathália para dar um beijo e ela sorri feliz, esta fotografia foi feita no meio de uma planta que parece trigo, não sei o nome e parece que eles estão no meio de uma plantação, neste caso jardim das casas
Linda esta fotografia do nosso fotógrafo de casamentos em Brasília, tão perfeita que foi escolhida como capa deste lindo álbum. Uma fotografia colorida, o casal está abraçado e com um lindo por do sol ao fundo na Ermida dom Bosco, céu amarelo e vermelho.
Com um restinho de luz do por do sol, eles estão sentados em um tronco, Nathália está sentada no colo de Rodrigo, ambos sorriem felizes e ao fundo lindos tons de laranja com as sombras das nuvens já escurecendo, o céu de Brasília tem cores magníficas.
Um dos melhores fotógrafos de casamento de BSB, Sandro Andrade fez Rodrigo pegar sua noiva no colo e pediu um beijinho no canto da boca dela, um lindo retrato do casal, felizes e apaixonados na Ermida dom Bosco em Brasília com o lago de fundo e o céu.
Que céu meu DEUS! Um lindo céu azul e lá em baixo na linha do horizonte um amarelinho, o casal ao canto se olham apaixonados.
Assim vamos finalizando esta linda galeria de fotos do nosso fotógrafo de BSB, Sandro Andrade caprichou mais uma vez. Uma sequencia da fotografia anterior, Nathália sorri e Rodrigo carinhosamente encosta a testa nela.