Workshop

Paraíso na Terra - Brazlândia - Brasilia - DF

Ensaio Bruna e Junior - Workshop Detalhes Extreme - Paraíso na Terra - Sandro Andrade Fotografias - Brazlândia - DF

Tenho toda certeza que te amo!


Eu tenho a certeza que você é a mulher mais linda de todo o planeta e está no meu coração todos os dias! 

Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre 

poderei contar com a sua carinhosa companhia.


Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. 

Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. 

Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.


Obrigado por todos os momentos que você me proporcionou durante o nosso namoro amor, 

e saiba que eu aprendi bastante com você. 

E a cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. 

Que Deus abençoe a gente nesse dia, e que a cada ano que passe, 

ele nos ensine a amar e levar nosso casamento com toda sabedoria do mundo. 

Te Amo!

A Bruna e o Junior foram um dos casais do workshop Detalhes Extreme, ministrado por Sandro Andrade mestre da luz e composição, fotógrafo de casamentos em BSB, professor e palestrante de fotografia. Uma foto pb, o casal está abraçado com o céu ao fundo.
O casal está abraçadinho, rosto colado e um lindo céu azul com nuvens.
Estávamos a procura de um casal tatuado para ser nosso modelo no workshop, quando nos foi apresentado esse casal fantástico, ela farmacêutica e ele músico. A Bruna de costas com a Tatoo de flor em destaque e ele de frente para ela de cabeça baixa.
Minha nossa que foto perfeita, em preto e branco com um lindo contraste, a noiva está de costas e o noivo de frente para ela, abraçados, ela olhando para o horizonte e ele no ombro dela, uma linda orquídea no cabelo e um girassol tatuado nas costas dela.
Nossa...arrasou! O casal está abraçado, com um lindo céu azul ao fundo, entre as colunas do templo no Paraíso na Terra,  eles estão de frente um para o outro, ela com a perna a mostra e ele com a mão na perna dela que está levantada e encostada nele.
Um retrato da fotografia anterior, mostrando o casal em detalhes e ambos sorriem se olhando, um lindo retrato na vertical.
Um retrato do rosto do casal, apenas a barba, a boca e o nariz do noivo a mostra e o rosto da Bruna, ela com as mãos acertando a gravata borboleta dele, uma linda imagem de detalhes em preto e branco.
Após arrumar a gravata dele, ainda segurando nela, eles estão com o rosto coladinho para dar um beijo, em destaque uma Tatoo de caveira no braço da noiva.
Ela sentada nos degraus da escada tocando no queixo dele e ele agachado de frente para ela, olhando apaixonado para sua linda noiva de cabelos ruivos.
Sequencia da fotografia anterior, eles estão sorrindo e se olhando, com a mão na perna dela o Junior está com sua meia de rosas vermelhas a mostra, a noiva com a perna de fora mostra a perna e sua bota.
Mais uma linda imagem em preto e branco, um beijinho de biquinho e eles estão bem pertinho, uma linda composição do nosso artista Sandro Andrade fotógrafo em Brasília.
Uau...pura arte nesta linda fotografia pb. O noivo está no no centro em silhueta, segundo plano e a noiva na lateral direita iluminada com luz artificial, na esquerda uma árvore em silhueta, nuvens no céu, tudo no reflexo do lago uma belíssima composição.
Quanta beleza nesse lindo céu azul com nuvens, abaixo o serrado e na lateral direita o casal nos degraus da escada do templo, de mãos dadas e olhando para o lindo pôr do sol, muito colorido em uma única fotografia profissional de qualidade.
Fotógrafo DF, Sandro Andrade é um profissional completo, da composição aos detalhes e uso de luz artificial, nesta linda fotografia colorida, o casal está de mãos dadas, se olhando apaixonados.
A noiva na escada do templo, com uma linda luz artificial trabalhada para ilumina-la e marcar bem este lindo céu bem azul, grama verdinha que parece até wallpaper do windows(risos) e muitas nuvens que formam um caminho até a noiva linda e ruiva.
Em preto e branco, a noiva está no meio da escada com seu lindo vestido branco do atelier Maria Virginia, mão na cintura e um buque maravilhoso da Joyce Albuquerque cerimonialista.
O fotógrafo de casamento DF, Sandro Andrade é muito atencioso aos detalhes e nesta linda imagem pb, Sandro colocou a noiva na rampa do Paraíso na Terra, aparecendo parte do templo e ela joga a saia do seu vestido, com o vento formando movimento perfeito.
Ainda na rampa, a Bruna sacode a saia do vestido e dá um belo efeito de movimento, a noiva linda sorrindo angelical e um lindo céu com o por do sol em tons amarelo, branco nas nuvens e azul.
Girando no final da rampa, ela mostra as botas por baixo do vestido, no chão um reflexo do pôr do sol que leva até ela.
Nesta foto, aparece só as pernas do noivo, ele está com as pernas aberta, segurando o buque na lateral direita e a noiva entre as pernas dele, girando, movimentando seu lindo vestido. Fotografia é arte e nela o fotógrafo de casamento Sandro Andrade é top.
Uma fotografia de casamento tem o poder de eternizar momentos, uma linda imagem desta galeria perfeita. A noiva esta parcialmente em silhueta, caminhando na rampa até o templo, segurando seu vestido e nela uma linda luz natural que vem dos céus.
Fotógrafo profissional em Brasilia - BSB - Df, Sandro Andrade tem um trabalho impecável. Digna de uma tela de pintura, o céu está maravilhoso, o sol passando entre o corrimão da rampa fazendo um contra-luz, ao lado esquerdo o templo, o casal(continua)...
está iluminado com luz artificial, ele sentado no corrimão e ela de pé segurando seu buquê, ambos lindos e iluminados, o céu maravilindo e raios de sol que formam flairs que erradia até a parte de baixo.
No topo da escada, a noiva segura seu vestido e o vento movimenta a saia, séria, olhando para baixo, linda e serena, parece que ela está no céu.
Olhando para o céu, iluminada por luz natural e artificial, ela está linda e maravilhosa, pronta para o grande dia.
Com o finalzinho do pôr do sol no céu que mais parece uma pintura feita por nosso CRIADOR, o mais perfeito dos artistas. Uma fotografia minimalista, a noiva está segurando seu vestido e a outra mão na cintura, olhando para a luz, ela está iluminada.
Melhores fotógrafos de casamento do Brasil e mestre da luz, Sandro Andrade está na lista por fotos como esta. A noiva está do lado esquerdo, ao lado de uma árvore, segurando seu buquê, uma luz lateral ilumina ela e uma outra é usada para luz de contorno.