Pós wedding

Brasília Palace - DF

Pós Casamento de Julia e Kahio - Hotel Brasília Palace - DF - Sandro Andrade Fotografias

Obrigado por me fazer feliz

São tantas as coisas que meu coração quer lhe dizer… 

São tantas as emoções que vivo estando ao seu lado… 

São tantas as formas de poder te apreciar cada vez mais… 

Mas são tantas as palavras, que diante de tamanha emoção que sinto, 

não consigo escrever tudo o que eu gostaria!

Porém existe algo que consigo lhe dizer, e assim transmitir um pouco 

do maravilhoso sentimento que sinto por você. 

Esse sentimento de ternura, de amizade, de companheirismo… 

E acima de tudo, o que me faz sentir tamanha felicidade ao seu lado, é sim, o amor. 

Pois é pelo enorme amor que sinto por você, que posso dizer 

que realmente sou uma pessoa muito feliz.

Obrigado por fazer parte da minha vida!

Te Amo!!

Julia e Kahio escolheram o Hotel Brasília Palace como locação do ensaio pós casamento, mesmo local onde eles se casaram. Nesta linda imagem preto branca, o noivo Kahio da um cheiro em sua esposa.
Julia e Kahio estão abraçados nos corredores do Brasília Palace, um lindo click do nosso artista Sandro Andrade, fotógrafo de casamentos em Brasilia.
Nesta linda fotografia preto e branco, Julia está de frente para a janela e olhando para as lentes de Sandro Andrade, um dos melhores fotógrafos de casamento do mundo, enquanto seu esposo Kahio está em segundo plano, desfocado, segurando no terno.
Retrato do casal em preto e branco, com os azulejos de Athos Bulcão de fundo.
Uma fotografia criativa com muita composição e arquitetura de Brasilia, feita por Sandro Andrade,  fotógrafo de casamentos em BSB. O casal está em uma das torres do hotel abraçadinhos e sorrindo, com  uma luz linda que Sandro usa para iluminar eles.
Assim como na fotografia anterior, Sandro está do lado de fora, fotografando o casal que está dentro da torre, uma imagem preto e branco, com muita arte, arquitetura, criatividade, técnicas de luz e um casal apaixonado na parte interna quase se beijando.
Esta linda imagem capa deste album, foi feita de fora do hotel, o noivo no andar de acima e a noiva no de baixo, muita luz, criatividade, composição e um lindo céu azul com nuvens, tudo feito por um dos melhores fotógrafos de casamento  do DF.
Aqui o casal esta em linda fotografia colorida, se beijando e os azulejinhos famosos de Brasilia ao fundo em tons de azul e branco.
Uma das coisas mais lindas que vimos no Brasília Palace são duas gameleira, árvores grandes e de raízes externas, nesta fotografia PB a noiva está de frente para elas e de costas para as lentes do nosso artista, mostrando o véu aberto e seu vestido.
Em uma das pequenas árvores do enorme gramado, o Casal posa para fotos, se beijando, tudo em preto e branco, parece que eles estão em frente uma parede branca com uma árvore quase caindo. Linda.
Na mesma árvore, eles se olham apaixonados, mas agora se vê o Lago Paranoá e muita cor.
Retrato do casal, bem juntinhos, quase se beijando e sorrindo felizes.
Nosso artista é tão criativo que ao ver o aspersor molhando a grama, coloca o casal atrás para usar as gostas de água na composição desta linda fotografia, Sandro Andrade é fotografo de casamentos, premiado, um dos melhores fotógrafos de casamento de BSB
Com o casal se beijando, muito verde e amarelo do gramado e árvore e um lindo efeito dos aspersores molhando a grama, perfeição é a palavra.
Fotografia preto e branca do casal abraçadinhos, de olhos fechados em uma parede com madeiras e uma linda luz artificial, Sandro Andrade é fotógrafo e mestre em luz. Lindo dom de DEUS para nosso artista.
Quase encerrando nosso ensaio voltamos a recepção para agradecer e fizemos essa fotografia do casal subindo a rampa do hotel, muitos vidros nas laterais e o casal feliz, sorridente e apaixonado.
Para finalizar nosso álbum de pós casamento de Julia e Kahio, Sandro  Andrade faz uma fotografia de cima para baixo, o casal está em meio aos lustres da recepção do Brasilia Palace, bem juntinho e o vestido da noiva está todo aberto sobre o tapete preto.