Pós wedding

Brasilia-DF

Pós Casamento Mayara e Wedson - Monumentos Arquitetônicos de Brasilia - Catedral de Brasília - Panteão da Pátria - Sandro Andrade Fotografias - Brasilia - DF

Para sempre...


Sentimentos que se misturam 

ao que era somente de um e 

passam a fazer parte de uma vida a dois, 

no amor que os uniu e que permaneça 

para sempre em nossos corações.

Uma noiva linda, em um vestido lindo, super bem produzida, com um corpão e um artista fotógrafo maravilhoso, assim são as fotos de Sandro Andrade. Mayara e Wedson escolheu o plano piloto para realizarem seu ensaio pós casamento, simplesmente maravilhoso.
Uma fotografia minimalista do casal em baixo do panteão da pátria no meio das árvores, Mayara está de costas com o vestido e véu arrumados e o noivo apaixonado de frente para ela, admirando a beleza de seu grande amor.
Os noivos estão sentados no muro do panteão da pátria, de costas, parte da arquitetura do prédio em silhueta, um olho no olho e muito amor.
Mayara e Wedson estão subindo a rampa do panteão de mãos dadas, fotografia com luz natural.
Sandro Andrade é fotógrafo no DF, ele se encanta com cada coisa em Brasília, você tem tudo para fazer uma foto linda e para todos os gostos, por isso esta fotografia com luz artificial, céu estourado sem nuvens, folhas das árvores e o casal de mãos dadas.
Subindo na direção da pira da pátria, um lindo céu azul, a bandeira toda aberta pelo vento, tudo perfeito e se encaixando bem para essa fotografia minimalista.
Um dos melhores fotógrafos de casamento Brasilia, Sandro Andrade é apaixonados pela arquitetura do lugar e quando a noiva diz que quer ser fotografada no plano, sempre amamos é  top das galáxias o resultado. A noiva na escadaria da Pira da pátria em pb.
Ainda em preto e branco, agora o casal está abraçadinho na escadaria da pira da pátria.
Fotografia é arte e disso Sandro Andrade entende muito bem, nosso artista fez uma composição maravilhosa com o arco do museu nacional e um lindo céu azul, nosso casal está abraçado e curtindo cada click e o momento a dois.
O casal esta se beijando em uma fotografia colorida, o véu da noiva está voando e o buque de calas vermelhas, da um super destaque.
Retrato do casal na vertical, colorida e com um lindo beijo de tirar o fôlego.
Já na frente da catedral, o casal está agarradinho e com uma luz artificial temos este resultado maravilhoso com sombras e luz.
A noiva está sozinha nesta fotografia preto e branco, na frente da catedral e o véu voando.
Uau...é arte demais para uma foto só, Sandro Andrade fotógrafo premiado no Brasil e no mundo. A noiva está na parte de cima iluminada com um flash direto e o noivo na parte de baixo entrada da igreja, com uma luz de contra fazendo sua silhueta, showwww.
Não é a toa que Sandro é um dos melhores fotógrafos de casamento bsb, nesta fotografia ele colocou Wedson para pegar Mayara no colo e ergue-la, com um olhar apaixonado eles quase se beijam, nesta linda imagem colorida o sol bate de um lado da catedral.
Em preto e branco ele se olham apaixonados e ainda vivendo a lua de mel.
Ela está no colo de seu esposo, passando a mão no cabelo e olhando para seu grande amor, com a catedral de fundo já sem luz, um click do fotógrafo profissional de Brasilia - Bsb - DF
Olhando para o horizonte de mãos dadas, eles imaginam a vida que tanto sonharam ao lado um do outro.
Mayara olha na direção da luz enquanto Wedson olha carinhosamente para seu grande amor. Retrato do casal, com um lindo buque de calas.
E com eles bem juntinhos, em preto e branco, finalizamos este lindo ensaio.