Pré wedding

Brasília - DF

Ensaio Romântico Bárbara e Paul - Vila Tarêgo - Urban Arts - Sandro Andrade Fotografias - Brasília - DF

Você é meu motivo...


Eu quero ser o motivo por trás do sorriso no seu rosto, 

a razão da sua felicidade 

e a pessoa que faz o seu coração bater mais forte. 

Porque é isso que você é para mim! 

Te amo!!!


Fotografar esse casal foi maravilhoso, uma proposta bem diferente e cheio de resultados lindos e únicos.
Já estamos contando os dias para a realização do casamento de vocês meus queridos, 

vai ser show, vai ser lindo...que DEUS os abençoe e felicidades sempre.

Grande abraço!

Quem nunca brincou na cacunda de alguém? Esse ensaio foi uma proposta bem diferente do que sempre fazemos e aqui estamos com este lindo resultado. A Bárbara e Paul escolheram a Vila Tarêgo e a galeria Urban Arts em Aguas Claras, para o ensaio romântico.
A noiva está na cacunda de seu noivo, ambos felizes e sorrindo, em uma linda imagem colorida.
Fotografia de momento, em preto e branco, um click de Sandro Andrade meu fotógrafo favorito, meu amor, meu marido e pai maravilhoso. Bárbara e Paul se entregaram na brincadeira e aqui está esse belíssimo resultado, descontraídos e sorrindo.
Neste retrato, a Bárbara está sentada no colo de seu noivo, um olho no olho de tirar o fôlego, em preto e branco.
Retrato do casal, feito de cima, Paul olhando para a noiva e ela olhando para dentro das lentes deste maravilhoso fotógrafo de casamentos Sandro Andrade.
Uau...que lindo! Consigo ver o brilho no olhar dela, os rostos coladinhos e Bárbara olhando para seu fotógrafo premiado Sandro Andrade.
Ainda de cima, agora o rosto dos dois por completo, ambos de olhos fechados, sorrindo, em preto e branco.
Uma linda imagem na vertical, a noiva está sentada em uma mesa de costas para o fotógrafo e seu noivo entre as pernas dela, olhando para ela e ela olhando lateral.
Retrato do casal, Bárbara olhando para o lado esquerdo e Paul olhando para ela.
Pensa no colorido desta fotografia! Asas coloridas gigantes atrás deles e Paul está com Bárbara em seus braços, dando um beijinho no canto da boca dela.
Em preto e branco, um retrato do casal, ainda nas asas.
Quem nunca namorou dentro do carro...namorando dentro de uma kombi velha toda grafitada, os noivos sorrindo dentro dentro dela, tudo em uma linda fotografia preto e branca, feita por Sandro Andrade fotógrafo no DF.
De cima para baixo, esta fotografia em preto e branco, o casal está namorando no sofá da Vila Tarêgo em Águas Claras - Brasília - DF
Sentados no sofá eles estão sorrindo descontraídos e já sentindo o gostinho do grande dia que se aproxima, com sorrisos bobas e conversas ao vento.
Linda fotografia do casal em preto e branco, digna de um lindo pôster, eles estão sentados na mesa de um gastro-bar de material reciclado, a mesa é um tonel, Paul apaixonado olha para Bárbara enquanto ela olha para as lentes do fotógrafo Sandro Andrade.
Agora já na Galeria de Artes, Urban Arts de Águas Claras, os dois estão sentados no sofá, curtindo um namorinho, um cheirinho no cangote, esperando um bom café.
Em preto e branco, um lindo retrato do casal, o noivo está beijando o rosto de sua noiva.
Agora com um cafezinho gostoso, apaixonados por café, eles estão sentados no sofá da galeria e um lindo retrato de uma ilha ao fundo.
O beijo...um beijo é o início de tudo! Esta linda pintura foi feita pelo meu artista favorito, Sandro Andrade fotógrafo de casamentos em Brasília.
No mesmo enquadramento da foto anterior, colorida, com muitos tons vibrantes e pasteis, o casal fotografa olhando direto para as lentes de seu fotógrafo, Sandro Andrade fotografo premiado no mundo inteiro e dono de uma linda galeria no Instagram.
Curtindo arte e um bom café...eles estão de pé, recostado na parede da galeria, Paul abraça sua noiva, olho no olho e um brinde com café, tudo isso em um lindo preto e branco.
Um beijo com uma linda obra de arte ao fundo, composição do fotógrafo Sandro Andrade, especialista em cor, luz, composição e direção, um artista completo, premiado em várias associações do mundo, fotografo no Brasil.
Com o carro do pai da noiva, eles fazem pose de filme, recostados no carro, com um finalzinho de céu azul e uma linda mercedes prata.
Finalizando nosso ensaio com a foto do casal bem agarradinhos, em preto e branco e a mercedes