Pré wedding

Adventure Park - Cristalina -GO - Catedral de Brasília - Brasília - DF

Ensaio Pré Casamento Suyanni e Felipe - Adventure Park Cristalina - Catedral de Brasília - Sandro Andrade Fotografias - Brasília - DF

Eu Agradeço a DEUS!


Agradeço a Deus por cada momento que passo com você.

Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo.

Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos;

a cada momento que parecia ser eterno, pois estava com você. 

Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho você ao meu lado.

Mas por que agradecer somente a Deus, se a pessoa a quem me refiro é você?

Porque foi ELE que colocou você em minha vida! 

Mas agradeço muito a você, meu amor, que está comigo sempre que preciso.

Te amo e te agradeço por me amar!

Pensa em um casal muito bacana...são estes, Suyanni e Felipe, alegres, risonhos, apaixonados e totalmente descontraídos. Eles escolheram o Adventure Park Cristalina como locação das fotos, mas também queriam a Catedral de Brasilia, assim finalizamos lá.
Um lindo retrato colorido desse casal maravilhoso, bem agarradinhos, apaixonados e que toparam subir em uma pedra muito alta para essas fotos, rsrsrs.
Tão linda que merece destaque como capa do álbum, um lindo lugar e um lindo casal, eles estão no topo de uma pedra e a vista de fundo e em baixo tem rochas, gruta e agua verde cristalina, um click do fotógrafo de casamentos em Brasília Sandro Andrade.
Uma sequencia da foto anterior, agora de corpo inteiro, o casal está no centro desta belíssima fotografia colorida, apaixonado Felipe olha para sua noiva, sua namorada desde os 15 anos, 10 anos se passaram e eles estão prestes a casar.
Com um beijinho no rosto, estamos finalizando essa sequencia no alto da rocha com a Lagoa dos Cristais de fundo e muita vontade de conseguir entrar naquela gruta ali ao fundo, mas os organizadores do Adventure Park Cristalina não deixam. Cristalina - GO
Já na ponte da trilha, eles posam para esta linda fotografia em pb, eles estão no centro, Felipe abraça Suyanni por trás e olham para o horizonte. Uma imagem que é uma obra de arte do nosso artista Sandro Andrade fotógrafo em BSB.
Um preto e branco perfeito, assim Suyanni e Felipe estão sentados na ponte, um de costas um para o outro e os pés para fora.
Ainda sentados, em uma linda fotografia colorida, Felipe está sentado por trás de Suyanni e ela carinhosamente põe a mão no rosto de seu noivo, o amor da vida dela desde os 15 anos, que coincidentemente se encontraram no Ceará em férias, de Brasília.
E para retribuir o carinho, ele dá um cheirinho no cangote dela.
Em pé com um vestido esvoaçante, Suyanni está de frente e Felipe por trás a admira, ela é linda, um mulherão e não adianta ele pedir pra ela falar baixo, rsrs, ela disse que é a única coisa que não vai mudar nela. kkk
Como meu marido costuma fazer, o casal está correndo na ponte, descontraído e sorrindo eles se divertem.
Obra prima de DEUS...inexplicavelmente essa pedra gigante é sustentada por uma outra muito menor e a área de contato entre elas é mínima, neste click os noivos lindos e uma linda obra de arte do nosso artista Sandro em conjunto com a obra do Criador.
Ainda na pedra na pedra do chapéu, com ela em contra luz, uma foto minimalista preto e branco, o casal está no cantinho direito abraçadinhos. Foto by Sandro Andrade fotógrafo do DF, com destination pré wedding.
Sentados na pedra do Chapéu, Suyanni está no colo de Felipe e carinhosamente ele dá um beijo no rosto dela. Uma fotografia colorida de Sandro Andrade fotógrafo de BSB.
Um lindo retrato do casal, sentados lado a lado, eles sorriem olhando para a natureza.
Já na Lagoa dos Cristais, de frente um para o outro, de mãos dadas e felizes, eles se olham neste lindo retrato.
Com uma fotografia preto e branco, eles se beijam, um retrato lindo, num local lindo e um casal lindo e feliz.
Com as rochas de fundo, eles estão dentro da lagoa dos Cristais, com uma luz artificial de contra luz, eles se olham apaixonados nesta bela imagem pb. Nesta foto o guia do local foi nosso assistente, esta lagoa tem 30mt de profundidade, ele fez esta luz.
Uau...um lindo retrato dos noivos,
Como eles queriam muito uma foto na catedral, finalizamos em Cristalina e voltamos a Brasília, já na catedral em uma silhueta com a catedral azul, eles estão de frente um para o outro, um lindo click do nosso artista Sandro Andrade fotógrafo de BSB.
Esse casal é muito querido, por isso tivemos um resultado tão lindo. Um lindo preto e branco na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida em Brasília, uma linda obra de arte de Oscar Niemeyer, composição perfeita do nosso fotógrafo Sandro Andrade.
Uma belíssima fotografia preto e branco, com nossa noiva sentada, toda elegante de preto e e seu noivo por trás dela, olhando todo apaixonado. Esse é daqueles casais que ficam marcados, gratidão Suyanni e Felipe, felicidades e que venha o grande dia.
Uauuuu...Dessa vez colorida, um lindo retrato dos noivos com o topo da catedral de fundo, apaixonados e sorrindo eles se olham. Assim está chegando ao fim deste lindo álbum.
Meu DEUS que perfeição, quanta arte. Linda fotografia com uma composição incrível, neste caso uma tripla exposição, ao fundo a catedral inteira e os noivos a frente, abraçadinhos e sorrindo, tudo isso em uma belíss fotografia pb by por Sandro Andrade.