Pré wedding

Villa Giardini - Brasilia - DF

Ensaio Pré Wedding - Jessy e Bruce - Villa Giardini - Sandro Andrade Fotografias - Brasilia - DF

Quero agradecer por tudo!


Meu anjo, quero agradecer

A você por tudo!

Pelos momentos em que chorei,

Você veio carinhosamente

Me beijou e me fez sorrir.

Pelos momentos em que perdi

A paciência, você veio com

Palavras amenas e doces

E me acalmou.

Pelos momentos de alegria

Que fez questão de dividir comigo.

Pelos momentos que com muita

Esperança, pensou junto comigo

No nosso futuro.

Obrigado, meu amor! 

Obrigado por me fazer feliz e a

Pessoa mais amada na sua vida!

Eu te amo!


O Ensaio de Jessy e Bruce foi do jeitinho que eles queriam, com a cara deles e para nós o que importa é ver nossos clientes e amigos felizes, 

afinal as recordações tem que ter a cara de vocês e ser do jeitinho que vocês noivinhas escolhem e somaram, 

então seja qual for a proposta estamos aqui para o que vocês precisarem sempre.

Um ensaio lindo bem romântico e alegre, assim foi o ensaio desse casal maravilhoso e super carinhoso.

Grande abraço queridos e que venha o grande dia!

O ensaio de Jessy e Bruce teve uma pegada romântica e com a cara deles, sem muita interferência nossa, eles curtiram cada momento neste lugar maravilhoso que é a Villa Giardini, a verdadeira toscana italiana. Na frente do palazzo eles se olham apaixonados
Em um cantinho, só eles e um lindo e leve colorido, descontraídos e sorrindo, Bruce olha apaixonado para sua linda noiva ruiva Jessy. Um retrato feito pelo nosso artista Sandro Andrade fotógrafo de casamentos em Brasília.
Uma linda fotografia preto e branco na entrada dos quartos dos noivos, com uma linda luz de contra, o casal no centro e em primeiro plano os espelhos e um lustre, pura arte de Sandro Andrade fotógrafo de BSB.
Um retrato encantador do casal em pb, Jessy está de costas e Bruce de frente para ela, ambos sorriem e trocam olhares cheios de amor.
Na sequencia da foto anterior, agora pegando todo o ambiente, no topo da escadaria do palazzo, com o noivo dando um beijinho no rosto da noiva, em uma belíssima imagem colorida.
No meio do jardim, eles olham na direção da ponte JK. Um belíssimo ensaio fotográfico Brasília.
Em uma fotografia profissional, colorida em um belo orquidário da Villa Giardini, Jessy e Bruce se casar daqui alguns dias e o fotógrafo de casais em Brasilia escolhido foi nosso artista de todos os dias, Sandro Andrade, meu amor na vida.
Ainda no orquidário porem em um retrato preto e branco, Jessy olha para seu fotógrafo sorrindo e Bruce admira a beleza de sua linda noiva e futura esposa.
Retrato colorido do casal, ambos se olhando, ela está com a mão no pescoço dele descendo para o peito. Aquelas fotos profissionais dignas de um belo porta retrato.
Sentada no balanço da Villa Giardini, Jessy sorri e Bruce esta em pé na lateral dela, ambos sorriem olhando a luz artificial, uma das especialidades de Sandro Andrade, um artista da fotografia de casamentos no Brasil.
Sentados na frente da cascata, bem tradicional eles olham para as lentes de Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil, fotógrafo premiado.
Sandro Andrade é um fotógrafo famoso por seus clicks únicos e de cores vibrantes. O casal está na porta do quarto da noiva, os dois encostados na porta de cor verde e um olhar conquistador.
Se olhando ainda na porta, porem nesta fotografia colorida pega toda a frente do antigo quarto da noiva, o casal ao centro, muitas cores e o amor desse jovem casal contando os dias para seu grande dia.
Fotografia de casamento em Brasília, isso atraiu Sandro Andrade a Brasília, acostumado a fotografar nas praias Brasileiras, ele foi em busca de novos horizontes, arquitetura e paisagens, tudo isso ele encontrou em Brasília, cada vez mais casais procuram.
Os noivos fizeram uma pausa para um piquenique, enquanto eles aproveitam o lanchinho, uma foto do noivo de costas e a noiva de frente para ele tocando seus cabelos e com um pão de queijo em forma de coração na outra mão.
Agora ambos tomando um chá gelado, do chá da Villa, por Anna Terra Giardini e quem organizou tudo foi a cerimonialista deles Hyathama Pires.
No finalzinho do piquenique deles, Sandro fez algumas fotos para registrar esse momento, sorrindo e fazendo propaganda da coca-cola (risos) eles brincam de frente para mesa sentados na toalha quadriculada esticada no gramado da Villa.
No mesmo gramado onde se casarão em alguns dias, eles estão brincando, sorrindo e descontraídos. Uma fotografia de momento, feita por Sandro Andrade fotógrafo DF.
Como um bom fotógrafo BSB, Sandro colocou eles bem agarradinhos, encostando testa com testa e de olhos fechados, pegando todo o palazzo de fundo e o Giardino, tudo em uma linda fotografia colorida.
Uma sequencia da foto anterior, eles estão felizes e sorrindo.
Como não podia faltar, uma imagem no meio dos pinheiros que fica na frente da Villa, Bruce está com sua noiva no colo, um beijinho de esquimó, a pedido do seu fotógrafo Sandro, um dos fotógrafos em Brasilia mais renomado e premiado no Brasil e no mundo.
Caminhando entre os pinheiros, ela puxa ele pela mão, uma foto pb paixão de muitos fotógrafos e amantes da fotografia.
Uau...uma linda foto do casal na entrada do palazzo de frente um para o outro com um reflexo em baixo, onde nosso artista usou a mesa da Villa para essa composição, sendo então a escolhida para foto da capa deste lindo álbum com uma proposta bem diferente
Em uma fotografia preto e branco, clássica, a noiva olha para seu noivo e ele olha lateral para os giardinos da Villa.
E sendo um excelente fotógrafo profissional, Sandro não deixou de registrar os dois sorrindo espontaneamente, com um lindo céu azul com nuvens ao fundo.
De corpo inteiro Bruce está de pé e Jessy está sentada na sacada da frente do palazzo, sérios eles olham lateral e debruçada sobre seu Bruce, ela o abraça.
Bem juntinhos de corpo inteiro, com uma coroa de flores na cabeça, Jessy põe a mão no rosto de Bruce, em uma fotografia colorida, um lindo céu azul e toda a vegetação da Villa.
Um dos pontos mais marcantes da Villa é a frente do palazzo, nesta fotografia de casamento o casal está abraçadinho, ela de costas pra ele e balançando seu lindo vestido de prévia romântica.
O pôr-do-sol, um amor para recordar, um lindo casal as vésperas do seu grande dia e um fotógrafo top, que não deixa passar nada e nenhum cantinho sem que haja um lindo registro desse dia lindo e maravilhoso.
Abraçados dentro do gazebo, eles estão encostados na coluna e com um lindo pôr-do-sol ao fundo, em uma fotografia colorida com flairs que dão um toque único neste magnifico registro.
E este foi o ensaio fotográfico de Jessy de Bruce na Villa Giardini, encerrando ele na frente do Gazebo com um lindo céu ao fundo e um lindo casal de corpo inteiro, Bruce de costas, segurando o buque de sua noiva Jessy e ela olhando para seu fotógrafo.