Pré wedding

Paraíso na Terra - Brazlândia - Brasilia - DF

Ensaio Romântico Jhennifer e André - Paraíso na Terra - Brasília - DF - Sandro Andrade Fotografias

O Início de Tudo!


Que seja um noivado apaixonado, 

um casamento feliz 

e uma vida repleta de bênçãos. 

Que o amor seja nossa meta todos os dias.

É apenas o início do nosso felizes para sempre!


O casal feliz... assim é o casal Jhennifer e André, sorrisos e sorrisos, sorrisos bobos e brincadeiras! 

Queridos foi muito gostoso passar a tarde na companhia de vocês, foi muito tranquilo e divertido, 

obrigada por nos permitir fazer parte da vida de vocês e que seja o início de uma vida linda ao lado um do outro, 

que JESUS esteja sempre no centro desta união e deste lindo amor.

Felicidades hoje e sempre e que venha o grande dia.

Grande abraço!

O querido casal Jhennifer e André escolheram o Paraíso na Terra em Brazlândia como locação para o ensaio deles, um lugar lindo e rodeado de serrado, com uma vista maravilhosa da perfeita criação de DEUS. Uma foto pb, o casal está de frente um para o outro
Caminhando de mãos dadas em direção ao horizonte com muita serra ao fundo em uma linda fotografia preto e branco.
Uma belíssima fotografia colorida, do nosso fotografo BSB, Sandro Andrade, um fotógrafo completo que faz do retrato básico a um retrato repleto de arte e composição, assim é neste retrato do casal, um olhar apaixonado, abraçadinhos e felizes.
Nesta fotografia o casal está na mesma posição da anterior, dando um beijinho e fazendo um coraçãozinho com as mãos, colocando o estilo deles na fotografia, no ensaio romântico deles.
Com o serrado ao fundo, linda vista da Cachoeira Mumunhas, o casal está abraçadinhos e se beijando, ele joga a Jhennifer como em filmes românticos.
Um lindo click do fotógrafo de casamento Brasilia Sandro Andrade com o casal sentados na frente da cachoeira, se beijando em uma linda fotografia colorida.
Um retrato do casal, feito por Sandro Andrade um dos fotógrafos em Brasília mais premiados por associações do mundo inteiro, um fotógrafo completo, que vai do básico ao complexo, da arte de registrar momentos ele entende. 
Os noivos levaram a filmagem Junto no ensaio e enquanto ele faz o video Sandro aproveita para continuar fotografando sem interferir, nesta foto o casal está no topo da cachoeira, abraçados e olhando para o horizonte, com um lindo céu azul acima e árvores.
Na arte de fotografar no pôr-do-sol, Sandro Andrade é um artista, nesta linda fotografia o casal está abraçado e olhando para o lado direito, vestidos de branco, a noiva está séria e o noivo sorrindo, de corpo inteiro, eles estão ao centro.
O fotógrafo de casamento DF, Sandro Andrade registra esta bela obra prima do Criador e um amor de casal a frente, se beijando, servos de DEUS e apaixonados.
De mãos dadas, Jhennifer olha para Sandro e André apaixonado olha para sua amada noiva, sua parceira de vida, uma linda fotografia colorida como sol saindo pelas costas do André.
Um retrato colorido do casal, sorrindo e abraçados com um lindo pôr-do-sol ao fundo, felizes eles sorriem.
Fotógrafo profissional em Brasilia - Bsb - Df, Sandro Andrade faz esta linda fotografia colorida, com o céu amarelinho, o serrado em silhueta, nuvens no céu e o sol começando a se por, o casal se beija e o vento balança o cabelo dela e o vestido.
Sentados em uma laje que tem na parte do templo do Paraíso na Terra, com os pés para fora, bem grudadinhos, André sentou por trás dela e beija o seu rosto, ela fecha os olhos e sorri, colocando a mão dela por cima da mão dele, ao fundo o pôr-do-sol lindo.
Um dos melhores fotógrafos de casamento Brasilia, Sandro Andrade é fotógrafo premiado com mais de 200 fotos, mestre na arte de cores e luz, no final do ensaio, ele faz essa linda silhueta do casal com a luz do sol e um final de pôr-do-sol lindo ao fundo.