Prévia de Noiva

Brasília - DF

Prévia Flavia - Spazio Villa Régia - DF - Sandro Andrade Fotografias

Eu Não Existo Sem Você...


Assim como o oceano, só é belo com luar.

Assim como a canção, só tem razão se se cantar.

Assim como uma nuvem, só acontece se chover.

Assim como o poeta, só é grande se sofrer.

Assim como viver, sem ter amor não é viver.

Não há você sem mim, eu não existo sem você…

  Vinícius de Moraes

A noiva Flavia escolheu o local onde irá casar para a locação de sua prévia de noiva, em um belíssimo vestido de noiva do atelier Fernando Peixoto. No portão de entrada, ela está um pouco de costas, olhando seu lindo buque de noiva.
Fotografia em preto e branco, a noiva está sentada no banco do jardim do espaço Villa Regia, com os olhos fechados, todo o véu e a cauda do vestido aberta na grama.
Linda fotografia feita por um dos melhores fotógrafos do DF, a noiva está sentada em um dos banquinhos, esta imagem é de uma cor linda e vibrante.
No quarto da noiva, de olhos fechados e pensando no grande dia que está chegando, Flávia está de costas e seu reflexo de frente no espelho.
Uma linda imagem colorida, a noiva está sorrindo, em pé segurando na porta do quarto da noiva.
Sorrindo, com seu buque na mão e em preto e branco, uma linda fotografia de Flavia entre as portas lindas de madeira na entrada principal do salão.
Retrato da noiva, em pé, preto r branco, sorrindo, com o buque em uma das mãos, enquanto a outra segura a saia do vestido, linda imagem feita pelo fotógrafo de BSB Sandro Andrade.
Uauuuuu...que foto e que reflexo, Sandro Andrade é um dos melhores fotógrafos de Brasília e não é a toa, essa fotografia está maravilhosa, a noiva esta sentada no salão principal com toda a decoração e seu reflexo está na mesinha de centro.
A noiva está sentada de frente para Sandro Andrade seu fotógrafo e segurando o vestido ela olha lateral, linda composição e luz.
Esta linda imagem colorida, em um contraste do belo com o rústico, a noiva está de frente entre as portas de madeira de demolição, com lindas luminárias laterais e uma luz maravilhosa como luz de recorte que ilumina todo o véu da noiva.
No meio do jardim, entre as luminárias, Flavia está de costas e dá uma olhadinha para as lentes do nosso artista Sandro Andrade, fotógrafo de casamentos no DF.
Sem o véu, Flavia está sentada no jardim com seu buque na mão em uma linda fotografia colorida.
Retrato da noiva em cores vibrantes, muito verde de fundo e o colorido das orquídeas de seu buque.
A noiva está de costas, sentada, olhando lateralmente e com o buque na mão, sorri com uma luz linda no rosto e como luz de fundo o sol.
Flavia está no topo da escadaria do Spazio Villa Regia e o lustre esta na frente dela fazendo uma fotografia emoldurada, emoldurando a noiva que está linda e ansiosa, fotografia de Sandro Andrade fotógrafo de casamentos.
No mesmo lugar porem com um enquadramento diferente, Flavia esta na escada, de frente e o lustre está acima dela, fotografia com muita composição de um dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil.
E para finalizar uma imagem cheia de alegria, Flavia está deitada na escadaria do salão de festas, sorrindo, muito feliz, uma linda imagem colorida e que nos deixa com gostinho de quero mais para as próximas fotos.