Pré wedding

Kluster Moto Hub & Community - Grafites Brasília - Museu de Brasília - Brasilia - DF

Ensaio Cris e Marcelo - Kluster Moto Hub & Community - Grafites Brasília - Museu de Brasília - Sandro Andrade Fotografias - Brasília - DF

Eu quero você só para mim...


Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias, o dia todo. 

Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.

Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. 

Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. 

Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.

Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre!


Uauuuu...a Cris e o Marcelo formam um casal fantástico, foi muito show fotografa-los, sem muito mimimi,

 foi muito massa, começamos meio tímidos e depois foram se soltando e o 

resultado é este ensaio belíssimo com a cara deles, onde demos muito boas risadas juntos.
Queridos, foi show passar a tarde com vocês, obrigado por nos escolherem 

para registrar esses lindos momentos e fazer parte parte da história de vocês.
Grande abraço e que venha o grande dia!

O ensaio da Cris e do Marcelo foi muito radical. começamos na oficina de motos Kluster Moto Hub & Community, numa pegada mais de retratos, muito preto branco e um belo casal numa harley davidson. Nesta, Cris sentada na moto e Marcelo em pé por trás dela.
Uau...aquele preto e branco de apaixonas e o casal fazendo carão de modelos em sua moto possante, a Cris sentada e o Marcelo por trás dela segurando em seu braço.
Nesta o Marcelo está sentado na moto, a Cris recostada na perna dele, olhando na mesma direção, assim como o início da vida de casados que está chegando.
Uma imagem na vertical do casal olhando para o fotógrafo do casamento deles, o meu querido esposo Sandro Andrade, um artista dedicado, sofisticado que faz da fotografia mais básica a mais trabalhando, do novo ao tradicional, sempre se renovando.
Ainda no colo de seu amado noivo, ela olha para o lado e o Marcelo admira sua linda noiva.
Um lindo retrato do casal olhando para as lentes do fotógrafo de casamentos em Brasília Sandro Andrade.
Em preto e branco e olhando para a moto da frente, eles estão sérios neste retrato em cima da sua moto Harley Davidson.
Neste retrato colorido, o Marcelo está com a mão no joelho da Cris e a outra no guidão da moto, ambos sorridentes e felizes.
Retrato vertical, o casal Cris e Marcelo olha para as lentes de seu fotógrafo de BSB.
Uma linda pintura em preto e branco, a moto em primeiro plano e no canto direito da fotografia, o casal está sentado no sofá da Kluster Moto batendo papo e dando altas risadas.
Já no Plano Piloto de Brasília, em uma das galerias com as paredes pichadas, foi nosso segundo ponto escolhido por eles para as fotos, nesta eles estão de costas andando de moto, onde o ronco dela ecoa nessas passagens subterrâneas de Brasilia.
Nossa...com os cabelos loiros da Cris ao vento, lá vem eles, de frente, com o casal se olhando em uma bela imagem preto e branca.
Em pé, recostados na moto, de frente um para o outro, Marcelo olhando para sua linda noiva e ela olhando para as lentes de seu fotógrafo, artista desta linda coleção de fotos maravilindas.
Uma linda fotografia de corpo inteiro, da sequencia anterior, porem ambos olhando para seu fotógrafo Sandro Andrade fotógrafo de casamentos de Brasília e do mundo, Sandro tem em sua cartela de clientes passagens por SP, BA, Manaus, Vitória-ES, MG, PE etc
Minha nossa, cada hora que passa fica ainda melhor...com grafite na parede de fundo, o casal está encostado na moto, ele com a camisa da Harley davidson e ela toda de preto com um chapéu preto.
Eles estão namorando encostados na parede e a moto a frente.
Um retrato com os grafites ao fundo, Marcelo olhando para Cris e ela o esnoba(rsrs).
Mais uma na vertical, nesta o detalhe das botas deles e o casal se olhando apaixonados e a moto ao lado.
Um carinhoso retrato, encostando a cabeça um no outro, Cris dá um leve sorriso e Marcelo a olha.
Marcelo está sentando na moto gargalhando e a Cris abraçada nele, olhando para ele.
Agora com a moto em primeiro plano, o casal está ao fundo namorando e no detalhe a placa da moto com a data do casamento 18.09.2021, uma linda fotografia colorida.
O terceiro local escolhido por eles para as fotos foi o Museu de Brasília, Marcelo todo de preto, estilo rock and Roll e a Cris com blusa preta, escrito namorada(o), noiva(o) e em baixo esposa e nele marido, um retrato do casal com um lindo céu azul.
Sentados e com a Catedral Metropolitana de Brasília ao fundo, o casal se olha em uma linda fotografia PB, bem juntinhos e trocando olhares apaixonados.
Um retrato colorido, Marcelo sentado e Cris de pé, ambos sorrindo e Marcelo segurando no bumbum da Cris(rsrs).
Sandro Andrade é dono de um acervo de fotos únicas e que falam por sí só, neste simples retrato ele marca a profissão do Marcelo com a arquitetura da Catedral ao fundo e a beleza da Cris que se sente realizada com sua perda de peso, um fotógrafo DF.
Um detalha do casal, as mãos deles, com o detalhe da escrita da blusa dele (namorado, noivo, marido), ele faz o símbolo do rock  e ela faz um soquinho, as mãos juntas em em destaque as alianças.
E para finalizarmos nosso ensaio, fomos com o casal para o meio ali do Plano, naquele parte verde entre a Catedral e os ministérios. Nesta fotografia pb, o casal está em cima da moto, bem abraçadinhos e olhando para as lentes do fotógrafo Sandro Andrade
Um belo colorido nesta imagem com um lindo céu amarelinho e as nuvens com sombras, a Cris está sentada de frente para o Marcelo em cima do tanque da moto, em um chamego gostoso.
Trocando olhares apaixonados, ainda em cima da moto em uma belíssima imagem p&b.
Minha nossa, como não ficar apaixonada por esse ensaio, eu faria um ensaio desse, muito top, as próximas fotos com o pôr do sol são maravilhosas. Esta foto eles estão bem juntinhos quase se beijando, pegando a moto toda com o sol atrás da nuvem.
Uma foto bem básica, eles ainda estão na moto olhando para Sandro, muito carinho por esse casal, onde eram sérios e depois foram se soltando conosco, se soltaram e tivemos esse lindo resultado nas fotos deles.
Ao lado da moto em pé, um de cada lado, eles apontam um para o outro e olham para a frente.
Sentados novamente na moto, Marcelo está de costas olhando para a Catedral e a Cris de frente para ele, olhando para a lente de seu fotógrafo profissional em Brasília.
Uma linda imagem, com um pôr do sol maravilhoso e o casal olhando lateral.
Ainda com o pôr do sol, o casal em cima da moto, o sol fazendo flairs levanto o olhar até a placa da moto com o nome do casal e a data do casamento.
Me faltam palavras para descrever esta fotografia de tão bela que ela é...o casal esta em pé, de frente um para o outro a moto no meio deles, ambos se segurando nela, o sol passa entre a moto e Cris que está com o pé erguido, eles estão quase se beijando.
Sequencia da fotografia anterior, mas em uma linda silhueta com um magnífico pôr do sol, linda obra de arte do CRIADOR com uma linda obra de arte de Sandro Andrade. Que sejamos benção na vida de cada casal que nos permitir fazer parte da historia deles.
Um detalhe em silhueta, o pôr do sol, as pernas do noivo, da noiva que está com o pezinho no ar, flair e a parte da moto com a placa do casal.
Uma foto a lá Sr. & Sra. Smith, sérios, de costas um para o outro, com os braços cruzados representando a noiva que é brava(rsrs), e da secretaria de segurança pública, com a moto ao lado.
Brincando...Marcelo carregando Cris nas costas, ambos sorrindo e ele reclamando que está carregando ela (risos). Uma imagem preto e branco e o casal descontraídos.
Cada fotografia mais linda que a outra, esta foi a escolhida para a capa deste album, que está chegando ao fim, ainda com o pôr do sol, Marcelo com a Cris em seus braços, trocando olhares apaixonados com a moto do lado e a torre de TV ao fundo.
Nossa que dúvida, não consegui escolher entre a colorida anterior ou essa em preto e branco...então esta fotografia é a mesma da anterior, mais aproximada e em pb.
Sentados no chão, de costas um para o outro, moto atrás da Cris e os dois estão olhando para o Sandro Andrade fotógrafo de casamentos e ensaios no DF, o escolhido para registrar seu casamento, um momento especial na vida dos dois.
Encostados na moto, bem juntinhos, Marcelo com a Cris entre suas pernas e ela com a mão na nuca dele, uma bela imagem PB com uma troca de olhar apaixonado.
Na sequencia e com a torre de TV de fundo, Marcelo dá um beijinho no canto da boca da Cris.
E finalizando essa coleção maravilhosa...Um céu maravilhoso ao fundo, a moto com o farol aceso, o casal bem agarradinho sorrindo para seu querido fotógrafo e meu marido que tanto amo e desejo o melhor na vida dele, amo amo de paixão até a eternidade.