Pré wedding

Paraíso na Terra - Brazlandia - Brasília - DF

Ensaio Romantico Dani e Ítalo - Paraíso na Terra - Sandro Andrade Fotografias - Brazlândia - DF

O Tamanho do Meu Amor!!!

Meu amor por você não tem tamanho! É uma coisa que nem tem explicação. 

Faria qualquer coisa para garantir sua felicidade eterna. Seu bem-estar é tudo para mim, 

minha namorada, minha noiva, minha futura esposa!

Eu amo você mais do que qualquer outra coisa ou pessoa neste mundo. 

Você é minha vida, o foco dos meus dias! Ao seu lado eu sei o que é importante, o que é a beleza.

Ao seu lado sou mais capaz, mais realizado, mais honesto.

Não vejo a hora de trocarmos juras de amor na casa do Senhor. 

Nosso casamento será um ato muito especial e ficará marcado na nossa memória para sempre. 

Meu bem, prometo amar e cuidar de você todos os dias e todas as noites da minha vida. Te amo!!!


O ensaio de Dani e Ítalo, esse casal de PM, sérios, jovens e apaixonados, foi maravilhoso, lindo e com muita cor e sentimentos, consegui tirar sorrisos as vezes tímidos da noiva que não gostava de foto e o resultado é essa incrível coleção.
Queridos foi um prazer fotografa-los e fazer parte deste primeiro momento da vida de vocês, tenham certeza que faremos lindas fotos de vocês no casamento e vamos que vamos em contagem regressiva.


Grande abraço, Sandro e Jú

Dani e Ítalo escolheram o Paraíso na Terra em Brazlândia como locação para as fotos do ensaio romântico antes do casamento deles. Nesta linda fotografia colorida eles está abraçados de costas para Sandro Andrade seu fotógrafo em Brasília - DF.
Uma fotografia linda, replica da anterior porém de corpo inteiro, Dani diz que Sandro é seu fotógrafo preferido por ter feito ela enxergar sua beleza, esse era o motivo que ela não gostava de ser fotografada e ela se viu bonita. Yessss....
O Casal está de costas para Sandro Andrade fotógrafo de casamentos, dando um beijo em uma linda foto preto e branco.
Um beijinho gostoso no canto da boca em uma linda fotografia românica em preto e branco e um lindo amor para recordar e viver todos os dias ao lado um do outro.
Caminhando de mãos dadas em meio ao serrado, em preto e branco e em direção a um lindo futuro juntos e vivendo lindos sonhos.
Em preto e branco Dani e Ítalo sorriem, em um lindo retrato, ela está de costas para seu fotografo Sandro Andrade fotógrafo de casamentos e Ítalo está de frente para ela.
Com o serrado de Brazlândia ao fundo, o casal sorri feliz em uma linda imagem PB e na hora bateu um ventinho que fez um lindo movimento no cabelo de Dani.
Uma versão da foto anterior, porem colorida, linda e maravilhosa, apaixonado Ítalo a olha para sua noiva.
Uau...de tirar o fôlego! O casal está de frente um para o outro e apaixonados se olham, Dani segura seu vestido e Ítalo põe a mão em sua coxa a mostra na fenda do vestido branco que ela veste.
Sentados com a água da cachoeira Mumunhas em primeiro plano, um lindo momento do casal que está se curtindo.
Beijo bom, beijos quentes e apaixonados, assim eles se curtem durante o ensaio.
Uma foto colorida sentados sorrindo felizes, retrato bem de pertinho.
Ainda sentados na cachoeira, Dani põe a mão nas costas de Ítalo e encosta a cabeça em seu ombro.
Retrato dos noivos sentados.
De pé em frente um ao outro, abraçados, apaixonados, felizes e um lindo sol no céu azul e o serrado de fundo.
Linda fotografia com a cachoeira em composição e Ítalo está com sua linda noiva Dani no colo, felizes se olham apaixonados.
Noooossa que foto linda que o nosso artista Sandro Andrade fez desse casal maravilhoso. Serrado colorido ao fundo, Dani olha apaixonada para Ítalo que a segura nos braços, estilo Dirting Dance - Ritmo Quente, filme romântico de 1987. Uau!!!
Uma linda fotografia do casal feita por Sandro Andrade fotógrafo em BSB que se diferencia em um mercado que cresce cada dia mais, dono de uma fotografia e olhar únicos. Ao fundo a queda d'água em preto e branco e nosso casalzinho ternurinha apaixonados.
Desta vez com toda a cachoeira Mumunhas, o céu cheio de nuvens e árvores nas laterais, o casal está a frente e olha para as lentes de Sandro sorrindo descontraídos e felizes.
Uma linda sequencia de retratos do casal a frente da cachoeira, Dani e Ítalo estão de frente um para o outro, Dani olha para o serrado a sua frente e Ítalo olha para sua amada noiva.
Encantados com este momento eles estão curtindo cada gesto enquanto Sandro Andrade fotógrafo do DF faz cada click único registrando o amor deles. De corpo inteiro na frente da cachoeira, se amando, dando um beijinho, agarradinhos e felizes.
Bem juntinhos, Ítalo dá um beijinho no canto da boca de Dani, su linda noiva e contando os dias eles senguem juntos ansiosos pelo grande dia.
Colorida em um lindo retrato deste casal maravilhoso.
E mais um beijinho...outro beijinho e o resultado é esta linda fotografia do noivo beijando sua noiva e ela ergue o rosto, fecha os olhos e sorri.
Na parte de cima da cachoeira Mumunhas, lá onde a queda d'água se forma, eles entram na água e Ítalo coloca Dani no colo, apaixonados se olham.
Dani está com um vestido cheio de fendas que deixa as pernas de fora e Ítalo em camisa, esse casal de PM's se entregam neste momento e topam tudo que o fotógrafo Sandro Andrade pede, dono de um olhar único e ousadia ele não se limita  por uma boa foto.
Em preto e branco, uma fotografia feita de cima, os noivos estão agarradinhos, Dani no colo de Ítalo com os olhos fechados e o rosto para cima, enquanto Ítalo a segura em seus braços.
Aaaa...esse lindo céu azul, um pedacinho do serrado, o casal abraçado, Ítalo de costas e Dani o abraçando, um detalhe de como ela olha para ele apaixonada e sorri, colocando a mão em seu pescoço.
O pôr do sol...algo único e maravilhoso, uma verdadeira obra de arte do CRIADOR, nosso Pai e um lindo presente para esse casal, que está bem juntinho e de corpo inteiro.
O céu...o casal...o serrado, um amor no início de sua historia, uma historia de sonhos, sonho que se sonha junto vira realidade, assim como fizeram a prova da PM juntos e passaram e hj seguem juntos em tudo.
No cantinho do templo no Paraíso na Terra eles estão agarradinhos e e namorando.
De corpo inteiro, um. lindo céu, pôr do sol e um lindo casal em composição a esta bela paisagem.
A noiva com um belíssimo vestido vermelho, ganhando um beijinho no rosto, tudo perfeito, um serrado lindo e maravilhoso ao fundo nesta linda fotografia colorida.
Beijinho na testa, um jeito de amor, carinho e respeito do noivo com sua noiva, há dias do casamento e este lindo ensaio feito por Sandro Andrade um dos  melhores fotógrafos de casamento do Brasil, fotógrafo premiado em várias associações do mundo.
Uau...esta fotografia é digna de um lindo e grande quadro na casa do casal, um céu maravilhado e um casal apaixonado, Dani segura no pescoço de Ítalo que por sua vez segura na coxa a mostra através da fenda do vestido de sua noiva linda.
Preto e branco é uma poesia aos olhos, nesta arte Sandro Andrade fotógrafo profissional em Brasilia - bsb - df, manda muito bem, o serrado em pb e um casal cheio de amor.
Xâmego bom...vem meu nego vamos chamegar...é tão gostoso ficar assim agarradinhos, recebendo um carinho, é isso que esta foto transmite.
Correndo de mãos dadas nesta fotografia colorida, eles seguem juntos a partir daqui por uma vida inteira cheia de amor e respeito. Um verdadeiro cartão postal, o serrado desta região é maravilhoso e o casal se encaixa perfeitamente nesta linda paisagem.
Nossa que foto incrível, difícil dizer qual a mais bonita, o sol já está se pondo ao fundo, o casal está bem agarradinhos, um lindo céu azul e as nuvens em tons de amarelo e as plantas do serrado do DF.
Minha nossa...que foto maravilhosa,  mesma posição da anterior, o noivo está por trás da noiva, dá um beijo no rosto dela e ela movimenta o vestido que deu um balanço magnífico e deixou as pernas da noiva a mostra.
A coleção retratos é sempre muito linda, uma sequencia de retratos de tirar o fôlego, nesta temos o pôr do sol, a planta do serrado, o horizonte e o casal juntinhos se olhando, aquele olhar.
Nesta segunda Dani olha para o horizonte e Ítalo beija em seu rosto.
Na terceira, eles encostam testa com testa e declaram juras de amor para a vida inteira. Uma sequencia magnífica feita por meu artista favorito, Sandro Andrade fotógrafo do DF super qualificado e um fotógrafo completo, que faz do básico ao artístico.
Minha nossa, cada foto um suspiro, esta linda imagem do casal agarradinho e com um beijinho e um pôr do sol de tirar o fôlego de qualquer um, linda linda linda, me faltam palavras para descrever.
Não dá para dizer qual a mais bonita de todas, mas está sem dúvida é maravilhosa, por isso a escolhida como capa desta coleção, na sequencia da anterior, com um beijinho agora encaixado no canto da boca de Dani e o pôr do sol, há este é indescritível.
Sabe aquelas fotos que marcam? Esta é uma delas, os raios do pôr do sol passando entre o casal e as plantas do serrado e Ítalo ainda beijando sua amada noiva Dani.
Agora de frente e sérios...PM é sempre sério e após se derreterem em sorrisos eles resolveram fazer uma como no dia a dia deles, uma postura impecável e uma fotografia magnífica com o vestido voando e pôr do sol.
Ela se derreteu e se entregou ao seu amor e a este ensaio maravilhoso e romântico, Dani é puro sorrisos e esta fotografia atras um céu em degradê do azul até o laranja e amarelo, o casal está no canto esquerdo abraçados, o vestido com movimento e no céu.
Minha nossa que foto...eles estão sentados na escadaria do templo do Paraíso na Terra, o vestido da noiva aberto, ela com as pernas de fora, Ítalo ao lado dela, de mãos dadas e uma troca de olhar 42, é assim que diz né? (risos)
Para finalizar nossa coleção de ensaio pré casamento de Dani e Ítalo, é um retrato do casal, Dani sentada com a mão no pescoço de Ítalo que está de joelhos por cima dela, com a mão em sua coxa e dando um cheirinho nela. Uau...que foto!