Pré wedding

Villa Giardini - Brasília - DF

Ensaio Romântico Milena e Honório - Villa Giardini - Sandro Andrade Fotografias - Brasília - DF

Só quero você e mais ninguém!


Você mudou a minha vida por completo e a tornou muito melhor.

Você me mostrou que amar não é sofrer e que muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa, 

foi você que me ensinou a sentir esse amor e o amor foi criado por DEUS, o mais puro e verdadeiro.

O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas, 

o verdadeiro amor é saber como enfrentar a vida juntos.

É onde as escolhas mudam nossas vidas completamente, por isso escolhi você meu amor. 

Agradeço todos os dias por escolher você e por você me escolher.

O nosso amor nasceu para durar a vida inteira... juntos até a eternidade.


Pensa em um casal fofo...a Milena e o Honório são assim, um cuidado do outro, os gestos, os toques, 

uma transparência do mais puro e verdadeiro amor, daquele que reflete o amor de DEUS por nós, 

em termos um companheiro de vida, aquele por quem ao acordar nos apaixonamos cada dia mais e mais.

Queridos, Milena e Honório foi uma honra passar essa tarde com vocês, nosso ensaio fluiu de maneira leve, 

foi muito lindo e uma tarde extremamente agradável, parabéns pelo carinho e cuidado 

de um com o outro e obrigado por nos permitir fazer parte da vida e história de vocês.

Grande abraço e que venha o grande dia!


A Milena e o Honório é um lindo casal, daqueles casais fofos e que vemos o mais puro e verdadeiro amor. Eles escolheram a Villa Giardini para a prévia romântica, um lugar lindo, onde sonhos se realizam, neste retrato eles estão abraçados e sorrindo.
Nesta fotografia colorida, eles estão básicos, de frente para nosso fotografo, nosso artista de todos os dias, juntinhos, de corpo inteiro, sorrindo e olhando para as lentes de Sandro Andrade fotógrafo em Brasília.
Um retrato pb, Milena está sentado e Honório beija seu rosto, de pé em no meio das pernas de dela.
Com um beijinho no ombro dela, eles estão de frente para o palazzo da Villa Giardini, sorrindo ela olha para as lentes de seu fotógrafo do DF, Sandro Andrade foi o artista escolhido para registrar esse lindo casamento, que está chegandoooo.
Uma sequencia da foto anterior, ela colocou a mão no rosto dele e olha para seu noivo amado, um excelente dentista.
(Risos) ainda na sequencia anterior, neste momento o Honório dá uma mordida no ombro de sua linda noiva e advogada, ou seria advoGata?
Fotógrafo BSB...Sandro Andrade arrasa, nesta linda fotografia colorida, ele colocou o casal para dançar, o cabelo e vestido da noiva tem movimento e eles estão felizes, girando e sorrindo na frente do jardim e de fundo o gazebo.
Especialista em fotografia de casamento, Sandro Andrade fez uma linda foto do casal, abraçadinhos, Honório está por trás de Milena, olhando para seu fotógrafo, ambos sorriem, ela olha para o palazzo, seu vestido tem movimento e ao fundo o jardim e o céu.
De frente um para o outro, de corpo inteiro, eles se olham apaixonados e com uma mãozinha de bailarina, ela solta seu vestido, dando um lindo efeito de movimento no vestido branco dela, parece uma bonequinha de tão linda.
Uau...agora ela colocou um vestido rosa-choque esvoaçante, dando um cheirinho no cangote dela, eles sorriem.
Sandro Andrade é o fotógrafo de casamentos em Brasilia escolhido por este maravilhoso casal para registrar o lindo e grande dia deles. Esta fotografia é uma sequencia da anterior, porem agora ele  dá um cheiro no cangote dela, que sente cócegas e sorri.
Meu DEUS que perfeição...com um lindo pôr-do-sol ao fundo, de dentro do coreto ele pega sua noiva no colo, como no filme Dirty Dancing - Ritmo Quente, neste momento os dois trocam olhares apaixonados.
Não foi a toa que eles escolheram o melhor fotógrafo de casamento de Bsb, olha a perfeição desta foto. Eles estão abraçados, de corpo inteiro, Milena na frente de Honório, olhar penetrante e então ela joga a saia  do vestido, que faz um lindo movimento.
Fotógrafo profissional em Brasilia - Bsb - Df, Sandro Andrade é um fotógrafo completo que vai do retrato a pura arte. Neste retrato do casal em preto e branco, dentro do orquidário da Villa, Honório está por trás de frente para Milena, olhando para ela.
Mais um lindo retrato do casal, na frente do jardim, com um lindo céu em tons degradês de amarelo e azul, quase se beijando, com os olhos fechados eles estão bem agarradinhos e ansiosos pelo grande dia.
Agora é a vez do Honório fazer pose e olhar para o horizonte enquanto sua noiva o admira, em um lindo preto e branco, eles estão de corpo inteiro encostados na coluna do gazebo e Milena admirando seu amado noivo.
Uma fotografia espontânea, o noivo está estourando um champagne, sorrindo demais e Milena está abraçando por trás dele, ambos sorriem nesta linda foto colorida.
Escolhida como capa deste álbum maravilhoso, um lindo click feito por um dos melhores fotógrafos de casamento do Df, Sandro Andrade é premiado com mais de 200 fotografias. Sequencia da foto anterior, eles estão se divertindo muito com o espumante.
Um brinde aos noivos e o grande dia deles que está se aproximando. Eles estão brindando, em uma linda fotografia colorida, com o finalzinho do pôr-do-sol ao fundo, abraçadinhos no jardim lateral ao gazebo.
Uma sequencia da foto anterior, Honório apaixonadíssimo olha para sua linda e amada noiva Milena.
E com a cúpula do gazebo vermelha, a pedido dos noivos, eles estão agarradinhos, Honório joga sua noiva como cena de filmes e a beija.
Um dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil, especialista em casamentos, luz e cor, Sandro Andrade ilumina a cúpula a pedido do casal para esta ultima foto do álbum, se beijando e felizes eles estão contando os dias para a chegada do grande dia.