Pré wedding

Paraíso na Terra - Brazlândia - DF

Ensaio Romantico Victor e Jorge - DF - Sandro Andrade Fotografias - Paraíso na Terra

A cada momento juntos...

Sei que nosso amor é verdadeiro pelo brilho nos seus olhos, 

pelo seu abraço apertado e por cada momento que passamos juntos.

Você é a luz que ilumina o meu caminho. ... 

a nossa conexão é tão forte que cada dia eu tenho mais certeza que amor não se conquista, 

simplesmente pertencemos um ao outro e por isso nos amamos. 

Eu sonhei com você antes mesmo de você aparecer na minha vida. 

Hoje, tenho a sorte de ter você para mim. Te amo!!


Queridos Victor e Jorge, fotografar vocês foi bom demais, uma honra imensa, 

uma experiencia que ainda não tínhamos vivido, algo único e como foi tranquilo, 

foi maravilhoso, obrigado por tudo e por confiar a nós esse momento 

tão especial em suas vidas e que venha o grande dia e o ensaio de família, vai ser lindo.

Grande abraço, Sandro e Jú

Jorge e Victor são muito especiais, um casal maravilhoso, nossa primeira experiencia com este trabalho, foi um ensaio lindo, com muito respeito e uma experiencia única para nós. Um lindo retrato do casal, abraçados e sorrindo felizes.
Uma imagem em preto e branco... eu sou apaixonada porque ela tem o poder de eternizar, sem marcar uma época. Nesta fotografia eles  estão caminhando de mãos dadas, conversando e sorrindo e o Victor olha apaixonado para o Jorge seu noivo.
Super descontraídos, brincalhões e comunicativos, eles escolheram o Paraíso na Terra para o ensaio deles e o resultado foi maravilhoso. Retrato do casal, sorrindo em pb e mais uma vez o Victor olhando fixamente para seu amor.
Neste ensaio vimos pela primeira vez o noivo se emocionar, isso foram três vezes, ele estava feliz com cada foto que Sandro Andrade fotografo de casamentos em Brasília, mostrava a eles pois eles ja haviam feito um ensaio com o filho deles e não gostaram.
Olhando para o horizonte, de costas e mãos dadas eles planejam o futuro juntos e com o filho deles, Gael, já planejando o ensaio com ele junto, foi lindo ver eles se emocionarem e falarem da família deles e do quanto se amam e se respeitam.
Ainda sentados e de costas para Sandro Andrade um dos melhores fotógrafos de casamento do DF, o  Jorge deita sua cabeça sobre o ombro de noivo Victor, várias imagens lindas para recordar esse dia especial e cheio de lindas imagens e recordações.
Uau...um quase beijo, aquele olho no olho e apaixonado Jorge pega no rosto do Victor.
De mãos dadas e de pé na cachoeira, eles olham a queda d'água e ao fundo o horizonte com um lindo serrado de fundo, uma bela paisagem para um casal super especial e que nos conquistou com sua simplicidade e o jeito carinhoso que nos trataram.
O casal está em pé, trocando olhares e sorrindo, ao fundo o horizonte do serrado em uma linda fotografia preto e branco.
Eita que agora o Jorge quase deu um mata leão cheio de amor no Victor, deu um chega para cá meu nego pela cangote e com isso esta linda fotografia pb, descontraída e cheia de emoção e o jeitinho deles, com direito a careta e tudo do Jorge(risos).
Aos pés da cachoeira Mumunhas no Paraíso na Terra, eles posam vendo o horizonte ao fundo, sorrindo e felizes.
Um retrato lindo, essa coleção tem muitas fotos lindas, mas esta me passa um sentimento especial, um simples retrato mas que vemos o quanto o casal se ama. O Jorge está sentado na cachoeira e o Victor o abraça agachado por trás dele, ambos felizes.
Um olho no olho incrível...o casal está sentado e em uma linda fotografia preto e branco, eles se olham e Victor coloca a mão no ombro e a outra no rosto do Jorge e o olha apaixonado.
Eu não sei o nome dessa florzinha mas ela é nativa do serrado e de maneira minimalista e linda a flor está em primeiro plano e o casal está lá atrás no centro em meio as flores de mãos dadas, uma linda imagem colorida.
Abraçados e ao fundo a casa de hóspedes do Paraíso na Terra, o casal abraçados e vendo o horizonte, tudo em uma linda fotografia preto e branco.
Ainda abraçados e muito felizes, eles estão brincando, rindo, aproveitando este momento especial em suas vidas com a casa de fundo e tudo preto e branco.
Mais um retrato do casal, o Jorge abraça o Victor por trás e bem descontraídos observam o serrado, ao fundo um lindo céu com nuvens em tons de azul e amarelo clarinhos.
Os dois juntinhos no canto direito da foto em preto e branco, abraçados meio de lado um para o outro e uns matinhos em primeiro plano fazendo uma moldura no casal.
Esta foto é incrível, me faltam palavras para descrever-la. O Victor está carregando o Jorge nas costas, eles sorriem muito felizes e a composição desta foto incrível é uma pequena árvore ao centro, os matos do serrado e um céu e sol ao fundo com flairs.
Brincando na cacunda do Victor, o Jorge sorri e se diverte neste lindo retrato espontâneo do casal.
Já no templo eles estão de costas um para outro, sentados e sorrindo, felizes e posando como verdadeiros galãs e um céu maravilhoso ao fundo, linda obra de arte e pintura feita por nosso DEUS.
Na sequencia da foto anterior, porem agora um retrato do casal e o Jorge encostou a cabeça na cabeça do Victor.
Meu DEUS...que pôr do sol, olha essa bola do sol no céu no horizonte, uau! O Jorge e o Victor estão em pé bem juntinhos, de mãos dadas, de corpo inteiro em uma linda fotografia colorida e com um toque maravilhoso do CRIADOR.
O Victor está de costas para Sandro Andrade fotógrafo profissional em BSB e o Jorge está de frente para Sandro, porem os dois se olham apaixonados e curtindo cada segundo paquerando durante o ensaio deles, posso dizer que eles aproveitaram cada minuto.
Uma versão da foto anterior, mas em silhueta, está perfeita, linda obra de arte do SENHOR no céu ao fundo e linda obra de arte do meu artista favorito, meu fotógrafo amado Sandro Andrade fotógrafo de casamentos em Brasilia - DF.
Mais uma obra de arte com um lindo pôr do sol ao fundo, Jorge e Victor estão de frente um para o outro, de mãos dadas, testa com testa encostadas e eles curtindo esse momento romântico entre eles, nesta linda imagem.
Agora o Jorge está de costas e o Victor de frente, o Jorge apaixonado admira seu noivo, sua escolha para hoje e para o futuro, ao fundo o sol vai se pondo.
Com um lindo pôr do sol ao fundo, o céu em degradê azul, amarelo e laranja, muita vegetação do serrado e o querido casal Victor e Jorge estão abraçados.
Na sequencia da foto anterior o Jorge e o Victor transparece o amor que sentem, bem agarradinho no Jorge, o Victor encosta a cabeça nele e ambos fecham os olhos e sentem aquele momento.
O finalzinho do pôr do sol é sempre um espetáculo a parte, o céu está maravilhoso, com nuvens que parecem rabiscos e o casal sorrindo e feliz de mãos dadas, o Jorge chega a gargalhar de tão feliz.
Caminhando e de mãos dadas, eles olham para o fotógrafo Sandro Andrade fotógrafo em Brasilia.
Felizes e caminhando de mãos dadas, bem descontraídos eles sorriem neste lindo retrato.
Desta vez o Jorge está em primeiro plano, mostrando mais o lindo céu, eles seguem caminhando de mãos dadas.
E então o Jorge agarra o Victor por trás e o abraça, assim esse lindo retrato do casal em preto e branco.
Uma linda fotografia colorida da sequencia, porém com o céu ao fundo e os dois sorrindo felizes e apaixonados pelas fotos.
O céu cada minuto que passa fica ainda mais perfeito, uma linda arte do SENHOR. Emocionado e feliz, Jorge dá um cheiro no cangote de Victor
Com o céu e o serrado de testemunhas, eles dão um beijo.
Abraçados eles posam na escadaria do templo com a linda lua nascendo ao fundo e o céu em tons de roxo, azul e laranja, muito lindo.
Se abraçando e um cheirinho no cangote.
Posando de galã, Jorge olha o finalzinho do pôr do sol, enquanto Jorge o abraça por trás e dá um cheirinho nele.
Que perfeição esta fotografia colorida, o sol já se pôs e o céu está maravilhoso em tons de amarelo e laranja, o Victor sentou no corrimão da rampa e o Jorge está ao lado dele o abraçando.
PERFEIÇÃO!!!! Essa foi a ultima foto do ensaio, uma linda silhueta desse casal maravilhoso, caminhando juntinhos na rampa, uma linda composição com esse lindo céu, uma verdadeira pintura e com essa beleza vamos ficando aqui, com muito amor e lindas fotos.