Prévia de Noiva

Porto Vitória e Catedral de Brasília - DF

Prévia Taísa - Porto Vitória - Catedral de Brasília - DF

Oi Amor...


Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. 

Por sua causa, minha vida está cheia de amor.

E hoje mais do que nunca, te amo como nunca!

A noiva Taísa, está vestindo um belíssimo vestido da lá fiancée, maquiagem e penteados de Luiz Carlos do Salão Lounge e escolheu o Porto Vitória para o local de sua prévia de noiva, Taísa se casará com Rodrigo neste lindo espaço no dia 09 de setembro.
A noiva está de perfil nesta fotografia colorida, segurando seu vestido de noiva com as duas mãos e com belas joias.
Sorrindo e de olhos fechados, Taísa está com seu lindo buque de noiva na mão, numa ponte que tem no Porto Vitória, Sandro Andrade fotografo de casamentos em Brasília faz esta bela imagem com o lago de fundo.
Ainda na mesma ponte, uma fotografia da noiva de olhos fechados, de corpo inteiro e em preto e branco.
Sandro Andrade é um artista completo, ele vai do básico ao moderno e atemporal de um click para o outro, fotografo profissional no DF. Taísa foi emoldurada por plantas e pela ponte, de fundo o lago Paranoá.
Em preto e branco girando na frente da cascata, Taísa faz um lindo movimento em seu vestido de noiva.
No mesmo local, porem numa fotografia colorida, Taísa ainda está girando a pedido de seu fotógrafo preferido, Sandro Andrade um dos  melhores fotógrafos de casamento de BSB, fotógrafo premiado, ao qual ela já avisou que quer uma fotografia premiada. Risos
Na beira do lago, de costas, segurando seu buque, sem véu, uma linda imagem colorida.
Fotografia minimalista da noiva na beira do lago.
Retrato da noiva, com seu lindo buque e  um lindo sorriso.
Na frente das árvores, em preto e branco, Taísa olha na direção lateral.
Numa ponte no meio do jardim do Porto Vitória, Taísa sorri para seu fotógrafo, fotografia colorida com um olhar único do nosso artista.
Uooou...Taísa mais uma vez emoldurada, mas desta vez por flores vermelhas, la ao fundo ela está caminhando com o véu voando.
Imaginando como será no dia do seu casamento, ela faz o percurso que fará no caminho até o altar, com luz natural e buque na mão, fotografia minimalista.
Agora no píer do Porto Vitória, com a majestosa ponte JK e o lago de  fundo, Taísa sorri e olha para as lentes de Sandro, de véu e com seu buque de noiva na mão.
Olhando lateral para o jardim, uma fotografia mais aproximada, pegando a noiva e a ponte.
Taísa escolheu a Catedral de Brasília para finalizar seu ensaio de prévia de noiva, uma fotografia única, ela está girando com a Catedral de fundo quase toda em silhueta.
A noiva está lateralmente na com a Catedral toda  iluminada com o véu voando.
Taísa olha de perfil, enquanto Sandro Andrade faz um lindo retrato dela com o véu voando na frente da lente.
Sandro Andrade é um fotógrafo único e não só por ser meu marido, mas reconheço o profissional que ele é, um fotógrafo premiado, que ministra workshops e palestras no Brasil todo, por causa de fotos como esta, de uma sensibilidade e conhecimento imenso.
Para tudooooo, que foto linda, colorida, a catedral em toda iluminada em tom de amarelo, a noiva está de costas, com o véu voando.
Uma imagem PB, da noiva de costas, sorrindo e o véu voando na frente das lentes de Sandro Andrade.
Para finalizar este álbum, uma fotografia em PB, com a noiva centralizada com a catedral, de costas e missão dada é missão cumprida, Taísa pediu uma fotografia premiada de seu casamento e eu cumpri, esta linda imagem foi premiada pela Associação FineArt.