Prévia de Noiva

Atelier Fernando Peixoto - Lago Sul- Brasília - DF

Previa Daiane - Atelier Fernando Peixoto - Sandro Andrade Fotografias - Brasilia - DF

Eu te amo hoje e para toda a eternidade!


Meu amor, ter você como noivo tem sido a mais incrível e maravilhosa das bênçãos. 

E compartilhar a vida ao seu lado será a razão da minha felicidade diária. 


Hoje posso dizer com segurança que vou amar você por toda a eternidade! 

Pois você é todas as cores da minha tela, e toda a luz que a ilumina. 


Você é a melodia que me embala e me conforta, 

e a força que me levanta quando a minha fraqueja. 


Ao seu lado não existem pesadelos, dificuldades ou obstáculos impossíveis de superar, 

pois o amor que compartilhamos é uma fortaleza invencível alicerçada em nosso DEUS. 


Eu te amo, meu noivo e meu futuro marido, hoje e para sempre!

A prévia da noiva Daiane foi em um lugar incrível, onde vários sonhos se realizam, cada um com vestidos lindos e magníficos, Atelier Fernando Peixoto, com belos lustres de cristal no teto a noiva está na porta de cabeça baixa e e com a cauda toda arrumada
Uma bela fotografia colorida, a noiva a porta, com as mãos apoiada em cada lado e sorrindo feliz. Lindo registro do nosso artista fotógrafo Sandro Andrade, um dos melhores fotógrafos de Brasília e do Mundo.
A noiva está linda, uma bela fotografia preto e branco, ela segura seu véu e sorri.
Uma linda imagem atemporal, não marca tempo e nem época, com uma bela composição no hall de atendimento as noivas, com móveis estilo Luiz XV, a noiva está ao centro, um pouco de costas, mostrando seu lindo vestido de noiva, a cauda e o seu lindo véu.
Um retrato de corpo inteiro da noiva, ela está de costas, abrindo a cortina com uma das mãos e olhando lateral sorri, feita pelo fotografo de casamento df Sandro Andrade, uma bela imagem preto e branco.
A noiva está de costas na porta do atelier Fernando Peixando, em tom amarelado, esta fotografia tem um lindo lustre no teto em composição e os móveis na lateral direita com um belo abajur.
Em preto e branco, sentada no sofá estilo Luiz XV, a noiva olha para o espelho que está na lateral direita e dá um leve sorriso, com toda a sua timidez.
O fotógrafo profissional em Brasilia-BSB-DF, Sandro Andrade é criativo, com uma composição clássica e mestre na arte da luz artificial, esta fotografia é uma versão colorida da foto anterior, mostrando o ambiente do atelier e a noiva com um belo vestido.
Retrato da noiva em preto e branco.
Ainda sentada no sofá, olhando lateral, Sandro Andrade faz uma foto da noiva Daiane de cima para baixo, pegando os detalhes da renda do vestido, sua tiara e maquiagem.
Nossa que foto linda na escada do atelier, mostrando o lustre preto com cristais, o fotógrafo de casamento Brasilia, Sandro Andrade, posicionou a noiva no primeira lance da escada, com toda a cauda do vestido para trás e a noiva olhando para a cauda.
Em primeiro plano nos degraus, o véu da noiva em destaque e a noiva ao fundo, com a mão na cintura, admirando seu belo vestido e véu Fernando Peixoto.
Nos jardins do atelier, Daiane senta ao lado de um enorme vaso com bougainville e mostrando os enormes pinheiros ao lado e patas de elefante do outro.
Olhando para baixo, a noiva Daiane, fica encantada com os detalhes de seu vestido de noiva.
Em meio as plantas, a noiva Daiane está de pé sorrindo e contando os dias para a chegada do seu grande dia.
Uma fotografia na vertical, a noiva com toda sua timidez, está ao lado dos pinheiros e seu vestido com a cauda e o véu para trás.
Já no finalzinho da prévia ela se solta um pouco mais e dá um sorriso mais descontraído, uma fotografia que mostra a noiva de corpo inteiro na escada do jardim.
Lindo registro feito pelo fotógrafo de BSB, Sandro Andrade, Daiane está na escada em um lindo retrato olhando para baixo, segurando seu véu de noiva.
A noiva sorrindo e no meio do jardim, com as flores da Bougainville emoldurando ela.
E para finalizar, a noiva na porta da frente do atelier, se despede nós com um belo sorriso e as mãos na porta. Assim finalizamos o ensaio de prévia de noiva da Daiane, noiva do Eduardo que se casarão em alguns dias. Felicidades ao casal.