Prévia de Noiva

Villa Giardini - Brasília - Distrito Federal

Prévia Noiva Emannuelly - Villa Giardini - Lago Norte - Brasília - DF

Que ensaio maravilhoso, a prévia de noiva da Manú! 

Manú estava ansiosa, nervosa pelo atraso e nem precisava, com todo respeito, 

ela estava linda e perfeita, tudo de muito bom gosto, rendeu fotos lindas e ela ainda ganhou um presente único.

Já tínhamos terminado o ensaio quando percebemos que o céu estava maravilhoso, 

DEUS nos presenteia todos os dias com um pôr do sol único e neste dia estava ainda mais incrível.
Manú o ensaio foi seu mas não posso deixar de agradecer aqui aos dois, 

a você e a Vinicius por todo carinho conosco e por gostarem do nosso trabalho, 

por todas as palavras quando vieram ao nosso escritório para nossa reunião, 

de como nos receberam na cerimonia intimista em Patos de Minas - MG, 

pelo mimo no quarto do hotel, obrigado por tudo e que DEUS os abençoe, 

felicidades e que venha o casamento na Villa Giardini, o qual, tenho certeza que será ainda mais lindo.


Grande abraço, Sandro e Jú

A linda noiva Manú está maravilhosa, radiante, feliz e alegre. Com muita beleza ela está de costas mostrando seu vestido de noiva. O ensaio de prévia de noiva foi na Villa Giardini, o mesmo local onde ela se casará e dirá o sim ao grande amor da sua vida.
De dentro do Pallazo nosso artista Sandro Andrade faz no detalhe as cortinas e na frente está a nossa linda noiva com o gazebo do giardino de fundo, dono de uma criatividade e conhecimento único, Sandro trouxe luz natural e artificial na mesma fotografia,
Ainda na frente do pallazo nossa linda Manú, está de frente no centro da fotografia colorida, com as mãos apoiadas na sacada com a luz do sol radiante batendo em seu véu.
Nesta foto Emannuelly sorri feliz e muitos detalhes do seu vestido de noiva estão a mostra, branco todo trabalhado no bordado em pedrarias vindo de Belo Horizonte.
Uau...que fotão! A noiva está de costas, com as mãos na cintura, todo o seu véu para trás voando e ela sorrindo toda feliz, tudo se encaixa perfeitamente.
Uma fotografia que já se tornou obrigatória na Villa Giardini e toda noiva quer...de dentro do pallazo, a noiva de costas, pegando o lustre e os tons terrosos da Villa e o verde único.
Com o lustre acima da cabeça Manú está de costas, com as mãos na cintura, olhando para o Giardino, tudo em um lindo retrato colorido.
Que foto linda! Em pb, a noiva de costas com toda a decoração do pallazo. Sandro Andrade é fotógrafo no  DF e possui um olhar único, um verdadeiro artista.
Manú está sentada na escadaria interna da Villa Giardini, com o sol batendo em rosto, linda e plena, muito bem produzida, um lindo retrato de noiva.
Já imaginando o momento da sua entrada para o grande dia da sua vida...Manú está descendo a escada da frente, segurando seu vestido, exibindo seu sapato Marianna Machado, olhando para o gazebo, onde seu amado noivo estará esperando por ela.
Foto linda...colorida, com o por do sol ao fundo, noiva linda, sorrindo, feliz e radiante imaginando seu grande dia e Sandro Andrade fotógrafo Brasilia, a combinação perfeita, um fotógrafo de um portfólio impecável, de técnicas incríveis como nesta foto.
Nossa que retrato maravilhoso, na hora desta foto foi engraçado, a noiva disse, nossa estou linda! Manú está com as mãos nas pernas, o verde ao fundo e o por do sol único, porque DEUS é perfeito e todos os dias nos presenteia com amor.
Na lateral do gazebo com o finalzinho do por do sol ao fundo, com muito verde, o lago Paranoá de fundo e um noiva linda no Giardino, Sandro arrasa em mais uma linda imagem dessa novinha, fotógrafo BSB ele arrasa em tudo que faz, amooo esse fotógrafo.
Ponte JK é um marco em Brasília e na Villa temos a vista dela, então não podíamos deixar de mostra-la juntamente com a noiva, que olha na direção da luz do sol.
Entre a ponte e o Gazebo, nossa linda noiva Emannuelly olha para as lentes de seu fotógrafo Sandro Andrade, fotógrafo de casamento BSB.
Mais um lindo retrato colorido dessa noiva linda, com o finalzinho do por do sol o céu em degradê, a noiva está meio de costas, com as mãos na cintura, com seu véu para trás e um lindo sorriso no rosto.
Uma foto maravilhosa ainda no por do sol, a noiva dentro do gazebo, os raios do sol entram lateral a ela formando um flair,  o céu está lindo com muitas nuvens, tudo perfeito.
Uma sequencia de retratos da noiva, de tirar o fôlego...a noiva está de costas, sentada no gazebo, seu rosto lateral e ao fundo o crepúsculo no céu.
Com o crepúsculo do céu, Manú está sentada ainda, olhando para seu fotógrafo Sandro Andrade, um dos fotógrafos em Brasília mais renomado e famoso, especialmente por seu trabalho com luz e criador dessas lindas imagens.
Uma linda série de retratos maravilhosos...Manú esta com as mãos na cintura, de lado, sorrindo e feliz.
Uau...que linda esta fotografia, a noiva está linda, com os olhos fechados, a mão na cintura, uma luz linda artificial encaixada em seu rosto, trazendo luz e sombra e ao fundo o lago refletindo o céu  e formando bokes coloridos e riscados.
Que foto linda, o céu em tons vermelho e laranja, com o lago ao fundo refletindo e a noiva na frente feliz e empolgada, pois já havíamos terminado o ensaio e Sandro a chamou para registrar esse céu magnifico, que presente Manú recebeu do Nosso Criador.
Um dos melhores fotógrafos de casamento Brasilia, Sandro Andrade é mestre na arte da fotografia por fotos como está, muitos diriam que nem daria mais para fotografar, mas ele vem e faz essa linda obra de arte, a noiva de costas e esse lindo céu vermelho.